Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Paranaense de Kart será Open da Copa Brasil em Cascavel

Foto: Orlei Silva
A competição será disputada de 15 a 17 de setembro, no Kartódromo Delci Damian, como Open da Copa Brasil

CASCAVEL (PR) – O Campeonato Paranaense de Kart deste ano será disputado de 15 a 17 de setembro, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, na região Oeste do Paraná. A competição será Open da Copa Brasil, que está marcada para Cascavel no período de 11 a 15 de outubro.

O Campeonato Paranaense será disputado nos mesmos moldes das competições nacionais e agora também o Sul-Brasileiro. Será em apenas um fim de semana. Serão disputadas as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados, Sênior A, Sênior B, Super Sênior e F-4.

Dependendo do número de inscritos, as categorias Novatos e Graduados; e as Sênior A, Sênior B e Super Sênior poderão ser juntadas para as provas.

Para Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), a expectativa é da participação de mais de 100 pilotos. “Acreditamos que teremos a presença de muitos competidores de outros estados por ser Open da Copa Brasil. Será a última oportunidade de andar no circuito

cascavelense em ritmo de competição antes da Copa Brasil. Vários pilotos á manifestaram intenção de disputar o Paranaense para conhecer a pista e desenvolver o equipamento”, acentua Rubens Gatti.

Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Postar um comentário

0 Comentários