Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Marcas: Marques cruza linha de chegada em quinto no RS

Foto: Bruno Terena
Piloto da RZ Motorsport é terceiro na tabela de classificação geral do campeonato

Depois de ter sua corrida prejudica neste sábado (04), por um toque logo nas primeiras voltas, que desalinhou seu carro #01, Thiago Marques fechou a terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas com saldo positivo. O paranaense conquistou o quinto lugar, na corrida 2, deste domingo, e ocupa a terceira posição na tabela de classificação, oito pontos atrás do líder Gustavo Martins.

"Foi uma boa corrida depois de ontem que foi bem complicado, estávamos visando o campeonato e agora dá para comemorar esse quinto como uma vitória porque o líder do campeonato acabou ficando atrás da gente. Conseguimos recuperar bem de décimo primeiro para quinto, e ao mesmo tempo o líder caiu pra trás. Então o final de semana acaba sendo bom, com um resultado para pensar em campeonato até o final", destacou Marques.

Companheiro de Luiz Razia, que na corrida do sábado, acabou abandonando em função de seu carro ter entrado em modo de segurança, Patrick Choate fez uma boa corrida e em sua temporada de estreia vem mostrando evolução a cada corrida.

"Eu acho que a corrida foi muito bacana, foi minha segunda corrida, porque em Goiânia eu tive um acidente. Deu pra ganhar bastante confiança, e foi um pena porque largamos bem, estávamos em décimo lugar e se não fosse o pneu furado decorrente dessa disputa, teríamos chegado em uma posição melhor, mas foi bom, estou muito contente com a corrida", explicou Choate.

A próxima etapa da Copa Petrobras de Marcas acontece também no Rio Grande do Sul, dessa vez em Tarumã, no dia 26 de junho.

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários