Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Okada disputa 5ª etapa da Rotax Master neste sábado em São Paulo

Foto: Luiz Pinheiro
Brasiliense está bastante confiante em conseguir pódio na etapa

A participação do piloto Lucas Okada (Forno de Minas / Brasnica) neste sábado no Kartódromo Internacional Granja Viana está sendo bastante esperada pelo jovem piloto, ocupando a oitava colocação na tabela de classificação no Torneio de Inverno uma vitória o colocaria em condições de conquistar o título.

Okada está deste, quarta-feira (15) treinando e ajustando seus equipamentos para a importante disputa junto com sua equipe MO Oliveira e Bicudo estar com tudo pronto para poder então estar 100% em condições de brigar pela vitória.

O grid da categoria é grande, correndo na Rotax Max junto com os Master, na última rodada foram 26 pilotos, todos de alto nível e com bastante experiência, o que não assusta o jovem piloto do Distrito Federal que bastante aguerrido figura sempre entre os primeiros colocados nas disputas que participa.

A Copa São Paulo de Kart Granja Viana é realizada com etapas mensais e conta hoje com 16 categorias que atendem pilotos de todas as idades e até mesmo condições físicas. O campeonato é reconhecido pela Confederação Brasileira de Automobilismo e pela Confederação Nacional de Kart e conta com a supervisão da LPA - Liga Paulista de Automobilismo.

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com

Postar um comentário

0 Comentários