Header Ads Widget

Responsive Advertisement

DiamondMall receberá a mostra SÉRGIO SETTE CÂMARA RUMO À F-1

Foto: Flávio Quick
Exposição irá contar a trajetória do piloto, curiosidades e um simulador de corridas

Entre os dias 14 e 24 de junho o Shopping Diamond Mall sediará a exposição que conta a trajetória do piloto mineiro Sérgio Sette Câmara. Competindo em 2016 no Campeonato Europeu de F-3 o piloto integra o programa de jovens talentos da equipe Red Bull. Ele é apontado por especialistas como o próximo brasileiro na linha sucessória para chegar à F-1.

Grande revelação da nova geração do automobilismo brasileiro a sua trajetória será tema de uma mostra no shopping mais sofisticado da capital mineira, o DiamondMall. Aos 18 anos ele disputa a segunda temporada no Campeonato, já frequentou o pódio em vários países e bateu o recorde de duas pistas.

A exposição, que será localizada na entrada "C" do DiamondMall, contará com fotos, seus capacetes, macacões, um kart e ainda o carro de Fórmula 3 que Serginho participou na temporada de 2015 do Campeonato Europeu de F-3.

"Além disso, também vamos ter um simulador de competições para as pessoas sentirem, na pele, a emoção dos pilotos", diz a gerente de marketing do DiamondMall, Flávia Louzada.

A utilização do simulador será gratuita. A mostra ficará no empreendimento entre os dias 14 e 24 de junho.
Sérgio Sette Câmara está animado com a exposição. "Minha carreira começou há exatos 10 anos. Passei por todos os estágios do kart, no Brasil e na Europa, pela F3 Brasil e, desde o ano passado, estou na F3 Europeia. Antes a F-1 era um sonho de criança e hoje, um verdadeiro objetivo em minha carreira. Agradeço ao DiamondMall a oportunidade de contar um pouco da minha história e, logicamente, aos patrocinadores que tornaram esta mostra possível".

SERVIÇO

Exposição "Sérgio Sette Câmara rumo à Fórmula 1"
Data: de 14 a 24 de junho
Horário: das 10h às 22h
Local: Entrada "C" / DiamondMall
Endereço: Av. Olegário Maciel, 1.600 - Lourdes - Belo Horizonte - MG

A exposição Sérgio Sette Câmara rumo à F-1 é um oferecimento do Banco Mercantil do Brasil com patrocínio da CEMIG, DiamondMall e Lalubema. Apoio: Patrus Transportes, Halt Gráfica e Instituto Ayrton Senna.

Acompanhe Sette Câmara na Internet:
Acesse: www.sergiosettecamara.com
Instagram: @sergiosettecamara
Twitter: @sergiosettecama
Facebook: /Sergiosettecamaraofficial

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários