quarta-feira, 8 de junho de 2016

Depois do TOP KART Brasil, Gui Figueiredo segue em Interlagos

0 comentários
Foto: Flávio Quick
Com traçado diferente, Interlagos receberá a quinta rodada da Copa SP Light

Na última semana o Kartódromo de Interlagos recebeu as disputas do GP São Paulo do TOP KART Brasil. Aproximadamente 100 pilotos participaram do evento que teve na categoria Júnior Menor disputas eletrizantes e muita emoção.

Em sua primeira temporada nesta classe o sergipano Guilherme Figueiredo (Banese Card | Maratá | Restaurante Karranca’s | Mini | D. Racing), mais uma vez, mostrou todo o seu potencial e desenvolvimento ao figurar entre os mais velozes do evento durante todas as atividades.

Com a pista molhada, ao invés de se lamentar, o piloto de Aracajú aproveitou a oportunidade para realmente se desenvolver e, mais do que isso, preparar o seu kart para situações que, muito provavelmente, serão encontradas também no Brasileiro, que será disputado no mês que vem, na Paraíba.

Depois de três dias de intensas atividades e figurar sempre no TOP10 Figueiredo finalizou o GP São Paulo na sétima posição diante dos principais concorrentes de sua categoria no país.

5ª DO LIGHT SERÁ DISPUTADA NO MESMO KARTÓDROMO

O Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, receberá nesta sexta-feira (10) e sábado (11) a quinta rodada da Copa São Paulo Light de Kart. O evento, que marca a metade da temporada da competição estadual, utilizará um traçado diferente do que foi usado no TOP KART Brasil.

Outro fator importante da prova será que, pela primeira vez no ano, as disputas acontecerão em sistema de rodada tripla. Assim, todos os pilotos terão de competir em três baterias até que seja definido o Campeão da etapa.

Guilherme ficou bastante motivado também com a possibilidade de disputar uma vaga para competir, de graça, no SKUSA, em Las Vegas. A organização do Light inaugura neste fim de semana uma disputa paralela em que o piloto que somar mais pontos nas provas de junho e agosto irá ganhar da organização um pacote para competir naquele evento que, atualmente, é o mais movimentado do kartismo mundial.

Todas as atividades de sábado serão transmitidas, ao vivo, pelo site do promotor do evento acessível pelo endereço www.rbcpreparacoes.com.br

Assessoria de Comunicação do piloto Guilherme Figueiredo
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Deixe seu comentário