Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Christian Hahn estreia na Porsche Cup ao lado do pai no interior de São Paulo

Foto: Divulgação
Jovem Piloto da F3 Brasil vai competir na categoria Challenge; Marcelo Hahn busca primeira vitória na Cup

Dois pilotos da Blau Motorsport estarão na pista neste final de semana competindo na Porsche Cup. Marcelo Hahn, que disputa a sua primeira temporada na categoria, vai acelerar em busca de sua primeira vitória. Já Christian Hahn, que compete regularmente na F3 Brasil, fará uma participação especial na categoria Challenge.

Hoje, os dois pilotos realizaram os primeiros treinos para a quarta etapa da competição, que acontece no autódromo Vellocità, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Marcelo gostou do primeiro contato com o novo circuito: "A estrutura é fantástica, coisa e primeiro mundo. Melhor até do que autódromos que conheci quando corri nos Estados Unidos. A pista também é fantástica, com curvas desafiadoras. Gostei da primeira experiência. Amanhã vamos fazer mais treinos e tentar buscar uma boa classificação".

Já para Christian, tudo neste final de semana é novidade. Foi o primeiro contato com o carro e com a pista. "Vim como convidado para um teste, gostei, e vou competir. Mas, para mim, a fase ainda é de adaptação total. Embora já tenha corrido em carros de GT3 e no Mercedes Benz Challenge, já estou muito mais acostumado ao Fórmula 3. Então vou usar esses primeiros treinos para pegar as manhas do carro, do traçado. Mas acredito que é possível buscar um bom resultado na corrida de sábado", disse o jovem piloto de 18 anos.

Christian e Marcelo voltarão para a pista do Vellocità amanhã para mais três treinos livres. A tomada classificatória da categoria Cup está marcada para as 15h55. Os carros da Challenge definem o grid às 16h45. No domingo acontece a rodada dupla da categoria Cup (10h e às 12h30). A prova da Challenge está marcada para as 11h.

Postar um comentário

0 Comentários