Header Ads Widget

Responsive Advertisement

TOP KART Brasil deixa Interlagos com cara de F1

Foto: Flávio Quick
Identidade visual da competição e manutenção da pista recebem hoje os últimos ajustes

A partir desta quinta-feira (02) os motores vão roncar alto no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista. O GP São Paulo do TOP KART Brasil já movimenta a pista da zona sul da cidade que deverá receber um grande número de competidores neste fim de semana.

Assim como realiza em todas as praças por onde passa o TOP KART Brasil monta uma grande infra-estrutura onde, acima de tudo, os competidores se sentem prestigiados e participando, efetivamente, de um grande evento esportivo.

Desde a tarde do último domingo, dia 29, a equipe de logística do Campeonato já monta os elementos que compõe o visual da arena de competição. O barulho dos martelos e alicates para a montagem das faixas, bandeiras, banners, infláveis e windflags se misturam com o ruído das roçadeiras que cortam toda a grama do kartódromo. Além disso, uma série de manutenções preventivas nas instalações elétricas e hidráulicas se confundem com o grande trabalho de limpeza de todas as áreas, com especial atenção aos banheiros e áreas de boxes.

"Realizar esta prova em Interlagos tem sido um grande desafio. A maioria das equipes de São Paulo está instalada nas redondezas da pista e transformar o kartódromo que eles estão acostumados em uma verdadeira arena esportiva tornou-se nosso grande objetivo nesses primeiros dias. Toda a nossa equipe, inclusive de comissários e direção de prova, já está no kartódromo e trabalhando em conjunto com os demais para que possamos deixar a pista como nunca se viu", afirmou Flávio Quick, diretor de comunicação do TOP KART Brasil.

INSCRIÇÕES ONLINE SEGUEM ATIVAS

Assim como disponibilizadas desde o final do mês de abril as inscrições para o GP São Paulo do TOP KART Brasil seguem abertas até nesta quinta-feira, dia dois. Para se inscrever os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no site www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de GP São Paulo as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e Shifter.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na secretaria do kartódromo, que será aberta na tarde desta terça-feira, dia 31.

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários