Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Terminam hoje as inscrições com desconto máximo para o TOP KART Brasil

Foto: Divulgação
Benefícios podem chegar a mais de 20% para o GP São Paulo

Depois do grande sucesso do GP São Paulo do TOP KART Brasil, disputado na segunda quinzena de abril, em Florianópolis, a competição automaticamente abriu o seu processo de inscrição para o GP São Paulo.

As disputas no mais rico estado do país terão vez entre os dias primeiro e quatro de junho, no tradicional Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. Contando com diferenciais que realmente atraem muito os competidores as provas do TOP KART Brasil fazem uma ambientação completa das pistas, contam com equipe técnico-desportiva de primeiro escalão, grande pacote de divulgação e premiação em dinheiro. Porém, o principal atrativo do Campeonato é, sem dúvida, a excelente flexibilização na forma de pagamento das taxas de inscrição, combustível, pneus e fundo de premiação que podem ser quitados através de boleto bancário, cartões de débito e cartões de crédito em até 10 parcelas iguais.

Afim de atrair o maior número de competidores possível o primeiro lote de inscrições oferece atrativos descontos que podem chegar até 25% dependendo da categoria. Porém, este benefício com tamanha vantagem, somente poderá ser usufruído até neste sexta-feira 13 de maio.

Para se inscrever os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no site www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de GP São Paulo as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a Shifter.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

FUNDO DE PRÊMIOS SEGUE COMO GRANDE ATRATIVO

Conforme prevê o regulamento geral da competição, de acordo com cada categoria, os pilotos fazem no ato de suas inscrições um depósito referente ao fundo de premiação da prova. Os valores são variáveis de acordo com as categorias, mas, o montante total da soma auferida pelos competidores é igualmente depositado pela organização do TOP KART Brasil.

A premiação é separada por categoria. Em cada uma delas 60% do montante desta classe é destinado ao campeão da etapa e, outros dois prêmios de 20% serão sorteados entre todos os demais participantes no momento do pódio da etapa.

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários