Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Prova em Interlagos é um dos grandes atrativos do TOP KART Brasil 2016

Foto: Divulgação
GP São Paulo está com grande número de inscritos e irá competir no maior templo do esporte

Entre os dias primeiro e quatro de junho todos os holofotes do kartismo nacional estarão voltados para São Paulo. No Kartódromo Municipal Ayrton Senna, comumente chamado de Kartódromo de Interlagos, são esperados quase 200 pilotos para as disputas da segunda prova do TOP KART Brasil 2016.

O GP São Paulo, que será disputado 50 dias após a abertura da competição interestadual, terá como a grande novidade da temporada a sua nova sede. Após passar pelo Brasil Kirin Arena, em seu ano de estreia, o TOP KART Brasil retorna à São Paulo para, desta vez, realizar suas atividades no coração do kartismo nacional, em meio às principais fábricas, equipes e prestadores de serviços do meio.

O Kartódromo de Interlagos é o mais tradicional templo do kartismo brasileiro. Batizado com o nome do tricampeão mundial de F1 Ayrton Senna, a pista é considerada por muitos como completa. Seu traçado principal, o qual foi determinado para esta competição, conta com trechos de alta, média e baixa velocidades, além de contar com vários pontos de ultrapassagem e curvas muito técnicas. Especialistas costumam dizer que quem anda bem em Interlagos consegue se destacar em qualquer kartódromo.

Renato Russo, um dos ícones do kartismo no Brasil, é um dos pilotos confirmados para o GP São Paulo. Diante de toda a sua experiência ele destaca alguns importantes pontos da pista. "Interlagos é o templo do kartismos brasileiro. Uma pista técnica e desafiadora onde a pilotagem faz toda a diferença. Agora com o asfalto novo, instalado no ano passado a aderência é mais acentuada. A pista, que já era sensacional, ficou ainda mais rápida e desafiadora. Além de participarmos de um evento de grande qualidade o GP São Paulo vai nos proporcionar a chance de realizarmos uma prova em condições muito próximas às que encontraremos no Brasileiro de Kart, na Paraíba - pista com asfalto novo e com grip elevado".

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS À TODO VAPOR

Para se inscrever os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no site www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de GP São Paulo as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a Shifter.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários