Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Paulo Neto corre para ser campeão em Minas neste sábado

Foto: Divulgação
Piloto de Sete Lagoas pode comemorar seu primeiro título estadual no RBC Racing

Jovem e talentoso piloto da categoria Junior, pode sagrar-se neste sábado 21, campeão do Campeonato Mineiro de Kart em caso de vitória ou uma combinação de resultados, outra marca importante ainda que o piloto pode conquistar e o vice na Geral, junto com pilotos Sprinter.

Para a disputa final de um dos campeonatos mais charmosos da Região Sudeste do Brasil, Paulo Neto (Supermercado Nova Cidade / Supermercado Vó Emília / Siro Distribuidora de Alimentos / Cerveja Colônia), apresenta outra importante novidade, a mudança de equipe, agora com a AS Racing que tem como preparador Adriano, e ainda seu novo coach Lucas Nogueira, um dos pilotos mais rápidos e reconhecidos da categoria Graduados no cenário nacional que já vem lhe acompanhando deste o início da temporada.

A mudança se deu de comum acordo e visando uma nova fase na carreira do piloto que vem recebendo o apoio de seus familiares e membros da nova equipe.

Antes da disputa das baterias no Kartódromo de Vespasiano, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Paulo Neto vem se dedicando aos treinos preparatórios com muita vontade para que possa estar 100%, e apresentar uma grande apresentação com o objetivo de levantar o titulo da temporada 2016.

“Estou muito contente de estar fazendo parte da AS Racing, espero mostrar bons resultados e quem sabe mais uma vitória, a etapa final promete boas emoções, então bola pra frente e concentração total para a grande grande festa final. E se Deus quiser comemorando o meu primeiro título Estadual”, falou Paulo Neto que sempre recebe o apoio de seus familiares nas disputas.

A programação da Final do Mineiro de Kart começa nesta quarta-feira, com os treinos particulares dos pilotos. A pista estará aberta durante todo o dia para que os competidores de todas as classes possam se adaptar ao traçado, bem como, ajustarem seus karts. O mesmo procedimento será adotado na quinta-feira. Na sexta os organizadores já procederão ao sorteio dos motores para todas as classes e, finalmente, no sábado, os karts voltam à pista para as tomadas de tempos e corridas.

Todas as atividades oficiais do sábado, dia 21, serão transmitidas através do canal do You Tube do Kartódromo RBC Racing. As imagens serão geradas pela Agência Espacial, que realiza o mesmo trabalho em jogos de futebol da primeira divisão e na Copa São Paulo Light de Kart. Para acompanhar as imagens basta acessar o site do kartódromo e uma TV será disponibilizada para que os internautas acompanhem a transmissão. Acesse: www.rbcracing.com.br

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com

Postar um comentário

0 Comentários