Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mineiro de Kart chega à última rodada neste sábado

Foto: Flávio Quick
Henrique Magioni, na vice-liderança da Cadete, buscará a primeira vitória do ano

Após as disputas nos meses de fevereiro, março e abril o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na região metropolitana mineira, receberá neste sábado (21) a última e decisiva rodada do Campeonato Mineiro de Kart.

A principal competição da modalidade em Minas tem realizado corridas extremamente competitivas, principalmente na categoria Cadete. Este classe, que tem reunido expressivos grids, agrega os pilotos que iniciam no esporte com idades entre oito e 11 anos, além dos que neste espectro de idade foram promovidos pelo Projeto Piloto do Futuro.

Vivendo sua segunda temporada no Campeonato o piloto Henrique Magioni (Instituto Nascer | Center Kart | Happy News | GC Cardio e Fitness) tem conseguido grande destaque nas provas, principalmente, em virtude de sua dedicação e talento. Com estilo próprio de pilotagem o piloto já participou neste ano de 17 corridas em quatro kartódromos diferentes o que tem acrescentado muito em seu aprendizado.

Passadas as três primeiras rodadas da competição Magioni aparece na classificação na vice-liderança, porém, empatado em pontos com terceiro colocado. A diferença de pontos para alcançar o líder é grande, mas, não impossível de ser alcançada. Por outro lado, firmar-se como o vice-campeão também não é um resultado ruim tendo em vista o alto nível das disputas desta temporada.

"O Henrique é um garoto diferenciado. Ele se dedica muito aos treinos, pergunta sempre e nunca está satisfeito com o resultado final. Quer sempre melhorar mais um pouco. A vitória já bateu na trave duas vezes nesse ano e tenho certeza que poderemos subir ao degrau mais alto do pódio neste sábado", comentou Davi Oliveira, chefe da equipe.

A programação do fim de semana terá início nesta quinta-feira, com os treinos livres, e segue na sexta-feira, já com os motores que serão utilizados nas corridas. No sábado, então o dia começa com a tomada de tempos e, na sequência, serão realizadas as duas corridas. Todas as atividades de sábado serão transmitidas, Ao Vivo, através do site do Kartódromo RBC Racing, disponível em www.rbcracing.com.br

Assessoria de Comunicação do piloto Henrique Magioni
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: 31. 99955-1420 | 31. 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários