Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mega Kart comemora vitórias em categorias com motores de 2 e 4 Tempos na Arena Brasil Kirin

Foto: Jackson de Souza
Provas foram válidas por um dos campeonatos mais prestigiados da atualidade no kartismo paulista

Dona de muitas vitórias e de inúmeros títulos nas categorias com motores 4 tempos, a fabricante de chassis Mega Kart mais uma vez vem colhendo belos resultados nas classes que competem com propulsores de 2 tempos. No último final de semana, em Itu (SP), a empresa viu novamente seus chassis vencendo com ambas motorizações e em um dos campeonatos mais prestigiados da atualidade no kartismo paulista.

Em provas válidas pela 4ª etapa do Campeonato dos Preparadores, a Mega Kart venceu a rodada na categoria Sênior, que corre com motores 2 tempos, através do piloto Leandro "Leco" Possenti, pole e autor também da melhor volta e dono da vitória nas duas baterias.

Na categoria KTT Graduados, que também utiliza motores de 2 tempos, a Mega Kart venceu com o piloto Roland Júnior, autor também da melhor volta.

Por fim, o mesmo Leandro Possenti foi destaque na F4, categoria com motores de 4 tempos, ao terminar a prova em 2º e estabelecer novo recorde para o traçado ituano, com o tempo de 53,900.

"Vivemos mais um final de semana de alegrias, repetindo vitórias em dois tipos de motores distintos e comprovando que a Mega Kart não vence apenas nos 4 tempos. Nosso chassi mais uma vez mostrou o quanto é competitivo e eficiente e novamente agradecemos aos pilotos e equipes que confiam em nosso trabalho", dizem os diretores da Mega Kart, Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários