Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Lima volta à São Paulo para a quarta do Light

Foto: Flávio Quick
Kartódromo Aldeia da Serra será o grande desafio para o piloto

Com pouco menos de um ano no kartismo de competição o piloto mineiro Lucas Lima (América Medical | Techspeed | Luiz Racing) tem vivido uma temporada bastante intensa. Com apenas 10 anos ele é um dos representantes da categoria Cadete e, junto a vários pilotos de Belo Horizonte, tem se submetido à ganhar experiência nas competições em São Paulo.

Com apoio técnico do mecânico Luizão, pela segunda vez na temporada Lucas irá disputar as provas do Campeonato Paulista de Kart e, também, da Copa São Paulo Light. Os eventos, que acontecem de forma simultânea, terão neste sábado mais uma rodada dupla valendo pela segunda do Paulista e, quarta, do Light.

Atuando com grande destaque nas provas do Campeonato Mineiro, Lucas e seus familiares decidiram seguir para São Paulo em busca de uma preparação mais espeífica para os grandes desafios da temporada como o Campeonato Brasileiro, o TOP KART Brasil e a Copa Brasil.

Dono de um estilo de pilotagem bastante técnico e arrojado, dos 38 classificados no Light Lucas, tendo corrido apenas uma prova, já figura na 18ª posição e tem como objetivo, para este sábado, pontuar nas duas corridas.

"Nunca tinha andado aqui na Aldeia da Serra. A pista é legal e muito rápida. Gostei muito e acho que se eu pegar um motor bom no sorteio, tenho chances de brigar para terminar entre os dez primeiros nas duas baterias", comentou o esperto garoto de 10 anos.

A programação de hoje teve início com dois treinos livres, mesmo cronograma que será seguido nesta sexta. Porém, amanhã, no treino da tarde, os competidores utilizarão os motores fornecidos pela organização, em sistema de sorteio. No sábado, então, todas as atividades acontecerão na parte da manhã tendo início pela tomada de tempos e, em seguida, as duas corridas. O pódio será ao meio dia.

Durante todo o dia de sábado a programação será transmitida, ao vivo, pelo sistema de streaming, na Internet. Não deixe de acessar no www.rbcpreparacoes.com.br.

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Lima
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários