Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Lima cumpriu duplo compromisso em São Paulo

Foto: Flávio Quick
Piloto mineiro competiu no Campeonato Paulista e na Copa SP Light de Kart

O Kartódromo Aldeia da Serra, na região metropolitana de São Paulo, recebeu no último sábado (14) mais um dia de agitadas competições. A pista sediou a segunda rodada do Campeonato Paulista de Kart e a quarta rodada da Copa São Paulo Light de Kart. Mais de uma centena de pilotos de todo o país participaram das disputas.

Competindo pela categoria Cadete e beneficiado pelo Projeto Piloto do Futuro o mineiro Lucas Lima (América Medical | Techspeed | Luiz Racing) esteve, pela segunda vez na temporada, nas competições do mais rico estado do Brasil. Com a apoio da equipe Luiz Racing o garoto desenvolveu bastante o seu estilo de pilotagem e acumulou grande experiência para os próximos desafios do ano.

Depois de quatro sessões de treinos livres e quase 100 voltas completadas no veloz traçado da etapa o piloto e seu time estavam com tudo preparado para tomada de tempos. A sessão classificatória foi disputada no início da manhã de sábado e, com a marca de 51s625 , Lima se garantiu na 6ª fila do grid de largada com o 13º lugar.

Cerca de uma hora depois foi disputada a primeira corrida e, em seguida, a segunda. Na primeira prova, após boa partida, o piloto de Sete Lagoas teve bastante trabalho para se manter na pista. Entre toques e "escoradas" dos adversários ele conseguiu impor seu ritmo e, pouco a pouco, conseguiu ganhar algumas posições terminando a bateria na décima posição.

A segunda prova, a exemplo da anterior, também foi muito disputada. Muito atento e sempre em busca de melhorar Lima, mais uma vez, conseguiu se sobressair. O piloto disputou curva a curva os melhores lugares da prova e, ao final dos 15 giros, recebeu a bandeirada em no 11º lugar.

"Realmente não posso dizer que o resultado foi o máximo que a gente esperava. Mas, sendo esta a segunda corrida do Lucas aqui em São Paulo, o resultado não foi ruim de jeito nenhum. Vamos continuar trabalhando e, com certeza, teremos ainda muita coisa para evoluir nas próximas etapas", comentou Luizão, chefe da equipe de Lucas.

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Lima
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários