Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Lima buscará recuperação na Final do Mineiro de Kart

Foto: Flávio Quick
Piloto ocupa a quarta posição no estadual, porém, a apenas dois pontos da vice-liderança

Após três rodadas extremamente competitivas e com memoráveis pegas neste sábado, dia 21, chega ao fim a edição 2016 do Campeonato Mineiro de Kart. A competição, que contou com provas nos meses de fevereiro, março e abril encerra o seu calendário anual com a sétima e oitava etapas a serem disputadas no Kartódromo RBC Racing, na Grande BH.

Com apenas 10 anos e competindo pela categoria Cadete o piloto Lucas Lima (América Medical | Techspeed | Luiz Racing) é um dos protagonistas da temporada mais acirrada desta classe na história da competição. Junto a outros cinco pilotos Lucas se destacou muito no decorrer do ano e mostrou que competitividade não tem nada a ver com idade.

Após ter disputado no último sábado as provas da Copa São Paulo Light de Kart, em Barueri, o piloto vive um momento de grande intensidade em sua temporada. Com o suporte técnico da equipe Luiz Racing ele utiliza as competições em São Paulo e Minas com o objetivo principal de se preparar para as competições nacionais como o Brasileiro, que será disputado em Julho, na Paraíba e a Copa Brasil, a ser disputada em Outubro, no Paraná.

Para este fim de semana o objetivo de Lucas é muito claro - vencer as duas corridas. Caso atinja o seu objetivo o piloto conseguirá pular da quarta para a segunda posição no Campeonato e, com isso, comemorar o título de Vice-Campeão da temporada.

"Este ano o Campeonato Mineiro foi muito disputado fazendo com que os meninos aprendessem muito e, mais do que isso, elevassem o seu nível técnico. Os principais concorrentes da Cadete também estão correndo em São Paulo o que, também, sempre aumenta a disputa entre eles. Vamos preparar bastante o Lucas para as corridas deste sábado e, se Deus quiser, conseguiremos finalizar com o Vice-Campeonato", comentou Marcelo Lima, pai do piloto.

A programação do fim de semana terá início nesta quinta-feira, com os treinos livres, e segue na sexta-feira, já com os motores que serão utilizados nas corridas. No sábado, então o dia começa com a tomada de tempos e, na sequência, serão realizadas as duas corridas. Todas as atividades de sábado serão transmitidas, Ao Vivo, através do site do Kartódromo RBC Racing, disponível em www.rbcracing.com.br

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Lima
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários