Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Larissa Mazaira tem novo desafio no Carioca de Kart

Foto: Luiz Pinheiro
Terceira etapa acontece neste domingo em Guapimirim - RJ

A terceira etapa do Campeonato Carioca de Kart acontece neste domingo no Kartódromo Internacional de Guapimirim, localizado no bairro Parque Ideal, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro e para a jovem e talentosa pilota Tijucana, a etapa será de extrema importância, um resultado positivo poderá deixar em excelentes condições em relação a disputa do título da temporada 2016 na categoria Novatos.

Larissa (Colégio Palas / MMV Segurança) vem se dedicando bastante em sua preparação com sua equipe a TMJ do competente preparador Mario Jr para a disputa da etapa, ainda mais que a cada rodada o traçado e modificado o que muda a forma e a preparação para cada disputa.
Para Larissa a façanha não será nada fácil, os adversários são de alto nível e também estarão na disputa pilotos da categoria Graduados o que valorizará bastante a conquista caso ela venha a ser concretizada, por isso que a aguerrida e esforçada pilota espera superar seus limites para alcançar ainda mais o seu sucesso.

Um charme a mais nesta categoria e por estarem dentro da pista, duas meninas que possuem talentos incomparáveis em busca de conquistas.

Confiante Larrisa disse: “Estou recebendo a atenção especial de minha equipe e com muita dedicação e acreditando nas dicas vou para a disputa bastante consciente do que preciso para superare meus adversários”, falou a menina guerreira.

A supervisão do Campeonato Carioca de Kart será exercida pela Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro – FAERJ e a organização dos eventos atribuída a FAU / Clube Organizador.
Os portões do Kartódromo estarão abertos a partir da 07:00hs, com entrada livre para o público que comparecer para assistir as corridas.

Para chegar ao Kartódromo Internacional de Guapimirim é muito fácil: Rodovia Rio Teresópolis km 111 pista de subida, Bairro Parada Ideal, e depois só seguir as placas.

Classificação do campeonato
1º Dorgival Junior 24
2º Ketheryne Rodrigues 22
3º Nicollas Gomes 21
4º Larissa Mazaira 20
5º Fernando Abreu 16
6º Caio Sampaio 3

Próximas etapas do Campeonato Carioca de Kart 2016
3ª Etapa – 22 Maio
4ª e 5ª Etapas – 26 Junho

Assessoria de Comunica̤̣o РVelocidade Total
velocidadetotal@globo.com

Postar um comentário

0 Comentários