Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Luciano Taue conquistou mais um pódio e manteve vice-liderança na Copa São Paulo Light

Foto: Fernando Silveira
Próximo compromisso será no Rio Grande do Sul, na disputa do 19º Campeonato Sul-Brasileiro

Pilotos e equipes estiveram reunidos no último sábado (14) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), para a disputa da 4ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, dentre eles Luciano Taue (Frigorífico Better Beef / Mega Kart), que disputa a competição na categoria Fórmula 4.

Com bela atuação na tomada de tempos, o piloto oficial da fabricante de chassis Mega Kart garantiu um lugar na primeira fila do grid de largada, ao lado de seu companheiro de equipe André Salmoria. "Garantimos a primeira fila para a Mega Kart", lembra Taue.

Largando por fora, Taue perdeu duas posições, mas manteve-se rápido e em condições de lutar pela vitória. Porém, um acidente após uma manobra de um adversário fez com que o piloto de Mogi das Cruzes caísse para último. Com boa recuperação, Luciano Taue ainda terminaria em 7º.

Na segunda bateria, depois de muito esforço, Luciano Taue recebeu a bandeirada na 4ª posição, a mesma em que subiria no pódio, resultado que o manteve na vice-liderança de uma das competições mais importantes do kartismo paulista. "Apesar dos problemas nas disputas, acho que tivemos um bom sábado", analisa o piloto Mega Kart. "Consegui me manter na vice-liderança do campeonato e ainda foi possível diminuir, nem que seja um pouquinho, a diferença que me separa da liderança. Estamos satisfeitos", analisa Taue.

Nesta semana Luciano Taue (Frigorífico Better Beef / Mega Kart) estará no Rio Grande do Sul, mais exatamente em Farroupilha, onde disputará a 19ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. "Não conheço a pista, mas certamente trabalharemos forte para sermos um dos pilotos que vão lutar pelo título", promete.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários