Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Arthur Leist venceu mais uma pela Graduados B na Copa São Paulo Light

Foto: Planetkart Images
Piloto gaúcho foi destaque mais uma vez ao garantir 2º lugar na classificação geral da Graduados

O piloto gaúcho Arthur Leist (TMA Competições) teve mais um belo final de semana na Copa São Paulo Light, que teve no último sábado (14) as disputas de sua quarta rodada dupla. As provas foram realizadas no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), e Leist competiu na categoria Graduados, a mais importante do kartismo nacional.

Integrando um grid qualificado, como sempre na Graduados, Leist teve outro final de semana positivo, quando obteve o 4º lugar na tomada de tempos e, depois, nas duas provas, obteve resultados que lhe colocaram em 2º na classificação geral da etapa e em primeiro na Graduados B, divisão criada para os estreantes na temporada.

"Foi um final de semana ‘bala’, com belos resultados", resume o jovem Arthur Leist. "Tivemos alguns problemas, mas conseguimos superá-los para sair de Aldeia da Serra com uma vitória na Graduados B e um segundo na geral. Agradeço a todos que apoiaram e torceram, em especial ao Dudu Dieter pelo ótimo motor, à equipe TMA, representada pelo Wendell e pelo Ricardo, e à Birel", finaliza o piloto de Novo Hamburgo (RS).

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários