Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Jérémy Dubois é vice campeão do Rally Cuesta Off Road 2016 nos Quadris

Foto: Gustavo Epifâneo
Após dois dias de bons resultados, piloto da SAT Racing marca importantes pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja e mantém a liderança na classificação

Neste domingo, Jèrèmy Dubois (#35), da equipe SAT Racing, finalizou a prova com o tempo de 1h56m36s e venceu entre os quadriciclos. Mas com a somatória dos dois dias, 4h13m36s, o piloto garantiu a segunda posição no pódio do Rally Cuesta Off Road na categoria e marcou importantes pontos na classificação no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a bordo de seu KTM 525 XC.

Nascido na França, mas radicado em Taubaté (SP), Dubois teve um fim de semana bem produtivo em Botucatu. Foram dois trechos cronometrados e cerca de 300 quilômetros de percurso. No sábado (21) ficou com a segunda colocação na soma do dia.

"Na especial deste domingo fui bem melhor, consegui a vitória no dia e, ainda, recuperei uma parte do tempo perdido ontem com relação ao primeiro colocado. A prova foi muito boa, bastante técnica, cansativa e bem sinalizada nas áreas de perigos e não tive problemas com nada nesse sentido, tive sorte também. Mas o principal feito foi marcar pontos para o campeonato", ressalta Dubois.

Segundo o piloto, foi essencial o resultado para se manter bem colocado no campeonato e avalia como positiva a sua evolução a cada etapa. "Venho em uma constante desde o início da temporada e a meta para o restante do calendário é o de manter o resultado conquistado até aqui", explica o piloto da SAT Racing.

Após a vitória, Dubois também falou sobre o desempenho do KTM 525 XC. "O, o quadriciclo correspondeu bem às expectativas. Os testes, treinos e o esforço pré-prova valeram a pena! E cada vez que termino uma etapa, independentemente do resultado, sempre completar é o primordial. Agora, vamos rumo ao Jalapão para a próxima etapa", finaliza.

O Rally Cuesta Off Road contou com a participação de aproximadamente 89 inscritos entre as categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros. A prova de dois dias foi válida pela quinta e sexta etapas do Campeoanto Brasileiro de Rally Baja.

A próxima etapa do piloto Jérémy Dubois, da equipe SAT Racing, será o Rally Baja Jalapão500, nos dias 02 e 03 de julho em Tocantins e, na sequência, o Rally Rota Santa Catarina entre os dias 29 a 31 de julho na cidade de Lages (SC).

O piloto Jérémy Dubois conta com o patrocínio da Prefeitura de Taubaté, SAT Racing e, com apoio da Bieffe, Fine Art Studio, Bieffe, Fly, Óculos 100%, Speed Motos, Motul e Projeto Motos Racing Team.

Resultados Rally Cuesta Off Road - Acumulado após dois dias:

Categoria Quadricilos
1) 39 Richard Amaral, 4h13min00
2) 35 Jèrèmy Dubois, 4h13min36
3) 37 Geison Pinheiro Belmont, 4h29min01

Calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2016:

1ª e 2ª etapas - 06/03 - Rally de Barretos
3ª e 4ª etapas - 20/03 - Rally da Ilha
5ª e 6ª etapas - 22/05 - Rally Cuesta Off Road
7ª etapa - 02/07 - Rally Baja Jalapão500
8ª e 9ª etapas - 30 e 31/07 - Rally Rota SC
10ª e 11ª etapas - 06/11 - Rally Rota Sudeste
12ª e 13ª etapas - 10/12 - Rally dos Amigos

Mais informações da equipe:
Facebook: SAT Racing e Jeremy Dubois ATV

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |+55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários