Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gui Figueiredo volta ao Light em busca de nova vitória

Foto: Flávio Quick
Em quinto na classificação, piloto de Aracajú quer subir na classificação da Copa São Paulo

Depois de mais de 30 dias sem competições a Copa São Paulo Light de Kart retoma seu calendário anual para as disputas da quarta rodada. As atividades terão vez no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista e deverão contar com a participação de cerca de 130 pilotos.

Competindo pela classe Júnior Menor o sergipano Guilherme Figueiredo (Banese Card | Maratá | Restaurante Karranca’s | Mini | D. Racing) vive uma temporada de grandes desafios e, sobretudo, aprendizagem. Participando das provas do Campeonato Paulista, da Copa SP Light e do Kantankart, esse último em duas classes, o piloto tem acumulado uma experiência muito grande.

Com o suporte técnico da equipe D.Racing ele já venceu no Light e no Kantankart, mas, o objetivo é ainda maior. Em sua primeira temporada na Júnior Menor o piloto já mostrou seu potencial conquistando seguidos pódios e, como não poderia ser diferente, a meta agora é subir na classificação para lutar pelo título no fim da temporada.

"O Guilherme tem melhorada muito corrida à corrida. Ele está muito focado e, sobretudo, interessado em crescer mais a cada entrada na pista. Com isso os tempos dele tem sido cada vez menores o que nos deixam tranquilos para almejarmos subir na classificação e, por que não, lutar pelo título no fim do ano", comentou Thiago Figueiredo, pai do piloto.

A programação de hoje teve início com dois treinos livres, mesmo cronograma que será seguido nesta sexta. Porém, amanhã, no treino da tarde, os competidores já deverão utilizar os motores fornecidos pela organização. No sábado, então, todas as atividades acontecerão na parte da manhã tendo início pela tomada de tempos e, em seguida, as duas corridas. O pódio será ao meio dia.

Durante todo o dia de sábado a programação será transmitida, ao vivo, pelo sistema de streaming, na Internet. Não deixe de acessar no www.rbcpreparacoes.com.br.

Assessoria de Comunicação do piloto Guilherme Figueiredo
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários