Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gui Figueiredo vive temporada de grande evolução

Foto: Bruno Gorski
Piloto é o líder no Kantankart e ocupa o TOP 5 em todas as competições que participa.

Após um início extremamente agitado da temporada 2016, com competições em praticamente todos os finais de semana, o piloto sergipano Guilherme Figueiredo (Banese Card | Maratá | Restaurante Karranca’s | Mini | D. Racing) tem acumulado uma experiência bastante significativa em seu primeiro ano na categoria Júnior Menor.

Competindo nas provas do Campeonato Paulista, Copa São Paulo Light e Kantnakart o piloto de 11 anos já passou em 2016 pelos Kartódromos Aldeia da Serra, Interlagos e Brasil Kirin Arena tendo acumulado 20 largadas em apenas 3 meses de competições.

O resultado de tamanha dedicação tem aparecido dia após dia em sua constante melhora nos treinos particulares e, também, na classificação dos Campeonatos em que está participando.

No Kantankart, competindo em duas categorias, Figueiredo é o líder da Júnior Menor com 12 pontos a mais que o segundo colocado. Já na divisão U13 ele ocupa o terceiro lugar, porém, com uma desvantagem de apenas cinco pontos para o líder.

Na Copa São Paulo Light, que também já realizou as suas três primeiras rodadas, Figueiredo já venceu uma das seis corridas e surge no quinto lugar geral, com 13 pontos conquistados. Já no Paulista, Guilherme é o terceiro na classificação com 15 pontos, somente três atrás do líder.

"Estamos em uma temporada onde o principal objetivo é o aprendizado. Sabemos que os resultados são importantes e, prova a prova, o Guilherme tem mostrado o quanto está assimilando as informações e, com isso, crescendo em sua postura de pista, bem como, estabelecendo marcas cada vez menores em seus tempos de volta. Estamos bastante confiantes e estou certo que poderemos ter grande evolução até o Brasileiro, em julho", comentou Thiago Figueiredo, pai do piloto.

Assessoria de Comunicação do piloto Guilherme Figueiredo
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários