Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa Sópneus Goodyear volta ao San Marino para a quarta etapa da temporada 2016

Foto: Marcelo Faé Ferreira
O Kartódromo San Marino, em Paulínia, está virando a casa do Pé de Chumbo em 2016. Nesta temporada, duas das três etapas da Copa Sópneus Goodyear foram realizadas no traçado do Betel. E a dose se repete neste sábado (21), com a disputa da quarta rodada dupla.

A programação do PD´Chumbo começa com o briefing, às 8h15. Em seguida, haverá a tomada de tempos - duas baterias de 10 minutos cada - para definição do grid de largada. A corrida 1 está marcada para as 9 horas, enquanto a corrida 2 será a partir das 11 horas.

"Além de ser uma pista que a grande maioria dos pilotos curte bastante, sempre somos muito bem recebidos e tratados no San Marino. Nos sentimos bastante à vontade por lá", disse Marcelo Marusso, piloto e presidente do Pé de Chumbo.

E a quarta etapa reserva emoções. Com o campeonato chegando a sua metade, a briga pela ponta está ficando cada vez mais intensa e eletrizante. Maurício Sarri tem 129 pontos e ainda é o ponteiro, mas Rafael Contatto, com 122, encostou de vez e está no vácuo.

Além de Sarri e Contatto, mais cinco pilotos aparecem com pontuação de três digitos e também estão de olho na liderança do campeonato: Nino Rigue, com 114; Marcelo Contatto, com 112; Marcelo Marusso, com 109; Giovanni Pamfílio, com 107 e Rogério Pompermayer, com 100.

Na divisão Light da Copa Sópneus Goodyear, a disputa também está interessante. Bruno Trevizan é líder com 67 pontos, mas já está sob ameaça efetiva de Ricardo Travaglia, que vem logo atrás com 63.

Depois de Paulínia, o circo do PDC vai a Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte-MG, para a disputa da quinta etapa do ano. A prova está marcada para o dia 17 de junho e fecha a primeira metade do calendário.

Site oficial: www.kartpedechumbo.com.br

Zaramelo Jr.
(19) 99760.7974

Postar um comentário

0 Comentários