Header Ads Widget

Responsive Advertisement

CBA abriu nesta segunda-feira as inscrições para o 51º Brasileiro de Kart

Foto: Flávio Quick
Regulamento geral da competição e programação também estão divulgados

Entre os dias 11 e 23 de julho o kartismo do Brasil viverá o seu grande momento da temporada. No novíssimo Kartódromo Paladino, em Conde, na Paraíba, será disputada a 51ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart.
Realizado pela Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA, através da Comissão Nacional de Kart - CNK, o Brasileiro de Kart é disputado anualmente, em etapa única, e recebe competidores de todas as regiões do país.

Em 2016, com um atrativo ainda maior para os competidores, as provas da categoria Sudam Júnior serão abertas a competidores de todas os países das Américas. Isso porque as provas desta classe serão válidas pela 6ª Copa de Kart das Américas valendo o título internacional promovido pela CODASUR (Entidade dos países da América do Sul) e NACAM (Entidade dos países da América do Norte).

Outro grande atrativo foi divulgado há duas semanas e já agita muito os bastidores do kartismo nacional. O Campeão Brasileiro da categoria Sudam irá receber como prêmio, oferecido pela CBA, a participação gratuita na temporada 2017 do Campeonato Brasileiro de F3.

Como tradicionalmente acontece as disputas do Brasileiro de Kart serão realizadas em duas fases afim de receber confortavelmente as 14 categorias que compõe o kartismo brasileiro. Na primeira fase, entre 11 e 16 de julho, estarão na pista as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, F4 Graduado e F4 Sênior. Na segunda fase, entre 17 e 23 de julho, completarão o Campeonato as atividades das categorias Novato, Graduado, Sênior "A", Sênior "B", Super Sênior, Sudam Júnior e Shifter.

O Regulamento Geral do 51º Brasileiro de Kart, da 6ª Copa de Kart das Américas, bem como a programação completa do Campeonato estão disponíveis no site oficial da CBA, e poderão ser acessados diretamente pelo link:

http://www.cba.org.br/site/regulamentos_modalidades.php?id=82

INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS ONLINE

Assim como acontece desde o ano passado as inscrições para o Campeonato Brasileiro de Kart serão feitas através de formulário eletrônico no próprio site da CBA. Para participar os pilotos deverão acessar o link disponível na página inicial da entidade, através de ícone ao lado direito da página, logo abaixo ao banner com as notícias principais.

Como grandes atrativos para se inscrever antecipadamente estão a garantia dos números utilizados pelos pilotos, bem como, posicionamento privilegiado dos boxes no kartódromo.

Acesse: www.cba.org.br

Todas as questões referentes ao Brasileiro de Kart poderão ser sanadas na sede da CBA, com a Comissão Nacional de Kart, por meio do senhor Alexandre Pugliese. Os contatos poderão ser feitos através do email secretario@cba.org.br ou ainda pelo fone (21) 2221-4895.

Assessoria de Comunicação da Comissão Nacional Kart - CNK
Órgão da Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários