Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Piloto Timken, Campos encara o segundo desafio na temporada 2016

Foto: Rodrigo Guimarães
Bom retrospecto na pista gaúcha anima o piloto da C2 Team para a primeira rodada dupla da maior categoria do Brasil

A temporada 2016 da Stock Car terá sua 2ª etapa no próximo final de semana no Velopark e o piloto da Timken Julio Campos, confia no seu bom retrospecto na pista gaúcha, localizada a 30 km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde foi pole position em 2014 e conquistou dois terceiros lugares na rodada dupla da temporada passada.

A multinacional líder no mercado de rolamentos e produtos relacionados acredita em uma parceria duradoura e que vem ao encontro das suas estratégias de mercado, através de um maior relacionamento e novos produtos para o mercado de reposição automotiva. A parceria da Timken foi feita através da Girhos, a empresa de rolamentos com sede em Curitiba, atua como distribuidora da empresa no mercado brasileiro.

Depois de bons resultados no ano passado, onde disputou o título até a última etapa, agora de casa nova, Campos quer repetir os bons resultados de 2015. "É um novo capítulo que escrevemos neste ano junto com a C2 Team, Timken e Girhos e pretendo recompensar a confiança deles com bons resultados dentro da pista, se possível acompanhados de troféus e muitos pontos", comentou o piloto, que possui um currículo recheado de títulos no kartismo, monopostos e carros de turismo.

A programação da Stock Car, no Velopark inicia na sexta-feira (8) com os treinos livres, no sábado (9), acontece a tomada de tempos às 14h, com a definição do grid de largada da corrida 1. No domingo (10), a rodada dupla tem largada programada para às 13h (de Brasília), tanto a classificação quanto as corridas terão transmissão ao vivo do Sportv.

Sobre a The Timken Company

A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, motores, engrenagens, correntes e produtos relacionados e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.

O crescente portifólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Interlube® e Drives®. Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,9 bilhões de dólares de vendas em 2015, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 28 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.

No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944, possuindo três unidades industriais e dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.

Postar um comentário

0 Comentários