Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Nil Racing volta ao alto do pódio na Copa São Paulo Light

Foto: Flávio Quick
Matehus Costa voltou a vencer na Sênior "B". Adriano Pizzonia e Miro Cruz também foram ao pódio.

No último sábado (2), pela primeira vez na temporada, o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, recebeu as disputas da Copa São Paulo Light de Kart. A competição, também válida pelo Campeonato Paulista de Kart, recebeu a presença de mais de 150 competidores que fizeram uma verdadeira festa na pista da região metropolitana paulista.

A equipe New Racing esteve nesta rodada dupla representada na Sênior "A" por Adriano Pizzonia (Bravar) e, na Sênior "B", por Miro Cruz (Bravar) e Matheus Costa (Techspeed) todos sob a orientação do experiente preparador Nil.

Diferente da Aldeia da Serra, onde o time mantém uma base fixa, em Interlagos a equipe montou uma estrutura provisória digna das grandes equipes do kartismo mundial. Piso elevado com placas de policarbonato, grandes ventiladores, geladeira, modernas caixas de ferramenta e ferramental de última geração dividiram espaço com os karts dos três competidores do time. Além disso, uma área de hospitalidade recebeu confortavelmente a todos os convidados dos pilotos que tiveram à sua disposição bebidas e snacks durante todo o dia.

Na pista, mais uma vez, a equipe conseguiu se destacar bastante com atuações proveitosas de todos os pilotos. Na Sênior "B" Matheus Costa se mostrou em excelente fase. Com um kart perfeitamente acertado o piloto foi unânime marcando a pole-position e vencendo as duas corridas. Mesmo com o grid agrupado com a divisão Sênior o piloto não tomou conhecimento e andou muito forte garantindo assim a primeira colocação. Também pela "B" Miro Cruz teve um problema e não conseguiu finalizar a primeira corrida. Na segunda, por sua vez, recuperou o tempo perdido e recebeu a bandeirada no terceiro lugar.

Pela divisão principal da Sênior Adriano Pizzonia mostrou que segue em seu período de readaptação às corridas de São Paulo. Após se classificar na quarta posição o piloto de Manaus conseguiu registrar por duas vezes a terceira colocação e, pela soma geral dos pontos, acabou ficando com o segundo lugar geral da etapa.

"Estamos trabalhando de forma muito séria e dedicada para entregar aos pilotos um serviço diferenciado. Lógico que o principal é um kart competitivo, mas, além disso, vários itens são observados na hora da escolha de uma equipe. Estamos com uma das melhores infraestruturas do Brasil e, o conjunto de tudo, deixa o ambiente agradável e os pilotos tranquilos para entrarem na pista só com a responsabilidade de acelerar", comentou Nilton Amaral (Nil).

Venha para New Racing. O time trabalha com todas as marcas de chassis e desenvolve equipamentos de forma específica para cada categoria. Contatos por whatsapp e telefone no (62) 8176-4451 ou no e-mail nilkart@hotmail.com.

Assessoria de Comunicação da equipe New Racing
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fone/Fax: 31. 3225-2236 | 31. 99955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários