Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Larissa Mazaira só pensa em vitória na segunda etapa do Carioca em Guapimirim - RJ

Foto: Luiz Pinheiro
Segunda etapa do carioca de Kart acontece neste fim de semana no Kartódromo de Guapimirim

Campeã do Campeonato Serrano em 2015 na categoria V4, a jovem e talentosa pilota Larissa Mazaira (Colégio Palas / MMV Segurança) tem outro desafio em sua promissora carreira, neste fim de semana disputa a segunda etapa do Campeonato Carioca de Kart programada para o Kartódromo Internacional de Guapimirim - RJ, só que em 2016, as disputas serão pela categoria Novatos, onde se concentra os principais pilotos do estado na categoria.

Larissa que na etapa inicial conseguiu um importante resultado, foi ao pódio na terceira colocação, está bastante focada em sua preparação, está praticamente semanalmente comparecendo ao kartódromo junto com sua equipe a TMJ do competente preparador Mario Jr, buscando os melhores equipamentos e acertos para estarem bem ajustados, para no dia da corrida possa competir com reais condições de vitória, mesmo tendo a consciência de que com o mesmo objetivo estarão pilotos de alto nível.

No último final de semana Larissa esteve intensificando seus treinamentos no traçado. “Sinto que terei um resultado bem melhor que o anterior, quando não conseguiu no sorteio dos motores um kart com potência 100%, mas dessa vez terei mais sorte no sorteio, e se Deus quiser fico na disputa”, espera a pilota, que pretende definir sua preparação na próxima sexta-feira e no sábado que antecedem a disputa.

Um bom resultado nesta etapa será muito importante em relação à classificação do campeonato o Carioca de 2016 terá apenas cinco etapas, então cada prova é de grande importância e se conseguir uma vitória dará um gigantesco passo em busca de seu objetivo principal que é a conquista do título.
Larissa sabe que sua torcida estará presente nas dependências do kartódromo torcendo e levando energias positivas.

A supervisão do Campeonato Carioca de Kart será exercida pela Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro – FAERJ e a organização dos eventos atribuída a FAU / Clube Organizador.
Os portões do Kartódromo estarão abertos a partir da 07:00hs, com entrada livre para o público que comparecer para assistir as corridas. Para chegar ao Kartódromo Internacional de Guapimirim é muito fácil: Rodovia Rio Teresópolis km 111 pista de subida, Bairro Parada Ideal, e depois só seguir as placas.

Calendário Campeonato Carioca de Kart 2016
1ª Etapa – 20 Março
2ª Etapa – 30 Abril
3ª Etapa – 22 Maio
4ª e 5ª Etapas – 26 Junho

Acompanhe mais notícias da pilota acessando o link ao lado: http://velocidadetotal.com.br/category/larissa-mazaira/

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com

Postar um comentário

0 Comentários