Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Arena Sapiens receberá grande estrutura para o TOP KART Brasil

Foto: Divulgação
Kartódromo está em fase de manutenção e receberá benfeitorias para a prova

Em exatos 15 dias o Kartódromo Internacional Arena Sapiens, em Florianópolis - SC, irá receber pela primeira vez em sua história uma prova do TOP KART Brasil. A competição, que está em sua terceira temporada, terá o GP Santa Catarina disputado entre os dias 20 e 23 de abril e, assim como nas edições anteriores, oferecerá vários benefícios para os participantes.

Uma das exigências da comissão organizadora do TOP KART Brasil é que as provas sejam disputadas em kartódromos de alto nível que proporcionem pistas desafiadoras para os pilotos e infraestrutura de primeira para atender à equipes e familiares.

A pista do Kartódromo Arena Sapiens foi desenhada pelo arquiteto alemão Hermann Tilke, que assinou o traçado das mais modernas pistas do Mundial de F-1. Apesar disso, o espaço pertence a área de um Instituto Tecnológico e, normalmente, não recebe atividades de karts de competição, nem mesmo de karts amadores de aluguel.

Deste modo, a organização do TOP KART Brasil está montando uma megaestrutura capaz de atender aos exigentes padrões do campeonato e, mais do que isso, dos pilotos e seus familiares.

Teve início nesta segunda-feira o processo de poda de toda a grama do kartódromo. Serão montadas tendas que abrigarão restaurante e lanchonete. Além disso será montada uma sala de imprensa capaz de abrigar confortavelmente os jornalistas e profissionais de imagem que farão a cobertura da competição.

TRANSMISSÃO AO VIVO

Além da entrega de uma competição de alto nível o TOP KART Brasil se preocupa, também, em oferecer para os pilotos uma condição melhor em termos de retorno para seus patrocinadores. Deste modo, assim como na edição de 2015, as provas do GP Santa Catarina serão transmitidas, ao vivo, pelo site do campeonato no endereço www.topkartbrasil.com.br

As imagens serão captadas por cinco câmeras, editadas em tempo real e levadas ao ar pela experiente equipe da Seven Produtora, comandada por Rudnei Costa, experiente editor das provas automobilísticas

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS

Para se inscrever no TOP KART Brasil os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de 2016 as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a classe Iame TaG.

Assim como implantou desde a primeira temporada os registros poderão ser quitados através de Cartões de Crédito, Débito ou ainda Boletos Bancários. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

Imagem: Bruno Barônio, diretor de provas do TOP KART Brasil, foi quem deu a última bandeirada da vitória na carreira de Michael Schumacher.

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários