Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Texaco amplia investimento na Stock Car e Khodair terá carro vermelho em 2016

Foto: Divulgação
Confira o novo layout do carro #18 da Full Time Texaco; estreia acontece neste final de semana

Depois de comemorar seu centenário no Brasil com diversas ações dentro da Stock Car no ano passado, a Texaco Lubrificantes decidiu ampliar seus investimentos no patrocínio ao piloto Allam Khodair e à equipe Full Time. O novo carro do Japonês Voador para a temporada 2016 é uma demonstração disso. Com mais propriedades, o vermelho ganhou força no #18, tomando espaço no teto e nas portas, além do capô, onde a tradicional estrela é o destaque.

"Este é a nossa terceira temporada ao lado da equipe Full Time Texaco e do Allam Khodair. E ano após ano estamos crescendo a nossa participação dentro da Stock Car. Em 2015, a campanha dos 100 anos deu grande resultado e acreditamos que, com este novo layout, nossa marca terá ainda mais destaque. Além disso, estamos planejando diversas ações inovadoras para o decorrer do campeonato", afirmou Danilo Sad, gerente de marketing da Chevron Brasil Lubrificantes, empresa que detém os diretos da marca Texaco e Havoline.

No ano passado, para comemorar o centenário da Texaco no Brasil, Khodair trocou o número #18 pelo #100 nas três últimas etapas do campeonato. A nova mudança, agora na cor, agradou Khodair.

"Gostei bastante do nosso novo layout. A combinação das cores e o novo design deixou o carro harmônico e bonito. Mas o que realmente importa é a manutenção desta parceria, que está ficando cada vez mais forte e com ótimas perspectivas para 2016. Espero corresponder confiança de todos parceiros dentro e fora das pistas, buscando nosso tão esperado título, que é o nosso grande objetivo este ano. Carro bonito é o carro que vence", disse o piloto.

Com o patrocínio da Texaco nas temporadas 2014 e 2015, Khodair conquistou 12 pódios e duas vitórias. A prova de abertura do campeonato de 2016, a já tradicional Corrida de Duplas, está marcada para este final de semana, em Curitiba. Allam Khodair vai acelerar ao lado do português Felix da Costa. Ano passado eles ficaram em terceiro lugar, em Goiânia.

Sobre a Texaco:

Há 100 anos no país, a Texaco fabrica e comercializa óleos lubrificantes, graxas. Hoje pertencente a Chevron, oferece ainda fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros.Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

Postar um comentário

0 Comentários