Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mercedes-Benz Challenge: Flávio Andrade inicia 2ª temporada na Hot Car Bardahl em busca do título

Foto: Vanderley Soares
Após conquistar cinco pódios na C250 Cup Master em 2015, piloto chega animado para a etapa de abertura deste ano em Curitiba

Depois de uma temporada com pódios e vitória em 2015, o paulista Flávio Andrade parte ainda mais confiante para a sua segunda temporada completa no Mercedes-Benz Challenge. O piloto da equipe Hot Car Racing / Bardahl disputa no próximo domingo (dia 6) a etapa inaugural da temporada 2016 no autódromo internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

Correndo na categoria C250 Cup Master, Andrade subiu cinco vezes ao pódio em 2015 nas oito etapas disputadas. Um dos pódios aconteceu na preliminar do GP do Brasil de F-1 e ele ainda fechou o ano com chave-de-ouro, vencendo em Interlagos (SP) no encerramento da temporada. Com os resultados, Andrade completou o campeonato em terceiro lugar na sua categoria.

"As expectativas são ainda melhores, depois de um ano completo de experiência na categoria. A Hot Car fez um ótimo trabalho desenvolvendo o carro ao longo da temporada e tudo isso vai nos dar um retorno melhor em 2016. Nosso objetivo é vencer o campeonato. Estamos fortes e mostramos isso na última etapa em Interlagos. Trabalhamos bastante na oficina e queremos chegar em Curitiba com chances de brigar novamente pela vitória", declarou Andrade, que é pai do piloto Raphael Abbate, que também estará correndo em Curitiba pela Stock Car.

"Curitiba é uma pista que eu gosto bastante, sempre andei bem, mas infelizmente no ano passado a gente não teve o resultado esperado, devido a um acidente no começo da prova", lembrou o piloto. Andrade também falou sobre a possibilidade desta ser a última corrida no circuito paranaense. No início do ano, os proprietários do autódromo oficializaram a venda do terreno para o mercado imobiliário.

"É uma pena. Este é um dos circuitos mais tradicionais e bonitos do Brasil. Espero que não seja a última prova e que a gente continue correndo em Curitiba no futuro", completou Andrade.

A temporada do Mercedes-Benz Challenge terá oito etapas ao longo do ano, junto com os eventos da Stock Car.

Confira a programação para a etapa de Curitiba do Mercedes-Benz Challenge:

Sexta-feira, 4 de março
14h15 - 15h15 - 1o Treino (CLA AMG Cup) MB Challenge
15h25 - 16h25 - 1o Treino (C250 Cup) MB Challenge

Sábado, 5 de março
10h50 - 11h50 - 2o Treino (CLA + C250) MB Challenge
15h45 - 16h05 - Classificação (CLA AMG Cup) MB Challenge
16h15 - 16h35 - Classificação (C25 Cup) MB Challenge

Domingo, 6 de março
10h35 - Largada Mercedes-Benz Challenge

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
instagram.com/hotcarcompeticoes
Periscope: @hot_car
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações para a imprensa:
FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula
Tel. 11 4116.5509
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

Postar um comentário

0 Comentários