Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mercedes Benz Challenge: Campeão da CLA AMG Cup Master, Kray volta à pista neste final de semana

Foto: Luca Bassani
Autódromo de Curitiba será palco da primeira etapa da Mercedes Benz Challenge

Foram quase três meses de espera para retornar a pista, depois do título conquistado na Mercedes Benz Challenge CLA AMG Cup Master por Carlos Kray, em Interlagos, mas nesse final de semana os motores voltam a roncar no Autódromo Internacional de Curitiba, para a disputa da primeira etapa de 2016.

"O título no ano passado foi uma grande conquista e para esse ano temos desafios ainda maiores. Queremos brigar pelo título na geral e estamos trabalhando pesado desde o início do ano para que estejamos competitivos desde a primeira etapa. A categoria é muito competitiva e qualquer ponto perdido pode ser fatal, então espero iniciar com saldo positivo desde a primeira etapa", disse o piloto que corre a bordo do modelo CLA AMG #46, da equipe CKR Racing.

Os carros do Mercedes Benz Challenge entram na pista em Curitiba nesta sexta-feira (4) às 16h para o primeiro treino livre. No sábado os competidores voltam para a pista para um segundo ensaio, às 10h40, e retornam às 15h15 para a tomada classificatória de 20 minutos. A largada da primeira etapa da competição será domingo, às 10h35, com transmissão ao vivo do Bandsports.

Conheça o HUB 5796
Situado em Campo Bom (RS), o HUB 5796 é um condomínio empresarial, com mais de 2.500 metros quadrados construídos, rodeados por uma incrível área verde. Possui planos de Coworking em espaços construídos para estimular a troca de ideias e colaboração mútua com foco no trabalho, inovação e produtividade, assim como Offices (salas estruturadas e mobiliadas) para quem procura mais privacidade e espaço, e também oferece o serviço de Escritório Virtual para quem trabalha em Homeoffice ou passa mais tempo fora do que dentro do escritório.

Tem infraestrutura completa de recepção, limpeza, segurança 24h, showroom, salas de reunião, estúdio de fotografia, espaço de eventos, refeitório, wifi fibra ótica dedicada, amplo estacionamento, áreas de uso comum, espaço café, aluguel de computadores e periféricos, entre outros.

Acesse (www.hub5796.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários