Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Manuel Jr. estreia com pódio na Rotax da Granja Viana

Foto: Luiz Pinheiro
Estreia na Rotax rendeu ao piloto maranhense pódio na Júnior Novatos.

A abertura 2016 da temporada foi positiva para o piloto maranhense Manuel Jr. (Governo do Maranhão / Centro Elétrico / Supermercados Mateus / Colégio Literato / Yazigi) em São Paulo

Campeão da Copa Norte 2015, agora em nova categoria A Rotax Junior (Novatos) participou neste final de semana noKartódromo Granja Viana na cidade de Cotia – SP da abertura da temporada do Campeonato Granja Viana de Kart e 21ª edição do Super Kart Brasil pela categoria Junior Menor.

A participação do piloto premiado em 2015 com o Troféu FIA AMERICA AWARDS agora na equipe Quake 2 comandada pelo competente preparador Zé Bolão, conseguiu mais uma vez em sua vitoriosa carreira mais um pódio, desta vez na Junior Novatos Rotax na sexta posição disputando com os principais pilotos da categoria no Brasil.
Na edição 21 do Super Kart Brasil, categoria bastante competitiva, finalizou também na sexta colocação, só que neste torneio o pódio é somente para os três primeiros colocados.

Sua nova equipe Quake 2 do experiente preparador e ex-piloto Ze Bolão, e toda a equipe e seu Pai Manuel Carlos ficaram bastantes satisfeitos com a estreia de Manuel Jr. achando positivo em razão de ele ter procurado uma excelente reação para conquista dos resultados.
“Tanto a equipe como o piloto descreveu como um dos pontos negativos foi a atitude do diretor de prova ter dado a largada da 2ª bateria / Rotax Jr., nosso piloto MJR a uns 70 metros atrás do grid, podendo da mais uma volta para o devido alinhamento dele na 5ª posição”. Criticou o pai Maneul Carlos.

Durante todas as provas disputadas, Manuel Junior mostrou ser um piloto aguerrido, mesmo com as adversidades que as disputas apresentaram, mostrou boa recuperação e ultrapassagens com muito talento, o que lhe credencia neste início de temporada um dos principais candidatos ao título em sua categoria.

A 22ª edição do Super Kart Brasil está marcada no Kartódromo de Interlagos, junto com a 3ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana no dia 9 de abril.

Manuel Jr. na terá descanso, como tem a velocidade na veia e responsabilidades com seu cronograma para a temporada 2016, permanece em São Paulo onde inicia SUS preparação nesta terça-feira visando a disputa da segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

No Light, Manuel Jr., ira em busca de mais um pódio sendo que a meta principal e a vitória sabendo que não será fácil, os adversários são de alto nível o que valoriza ainda mais cada resultado positivo.

Acompanhe mais noticias do piloto: http://velocidadetotal.com.br/category/manuel-jr/

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários