Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Enzo Elias disputa 2ª etapa do Light de olho na liderança

Foto: Luiz Pinheiro
Brasiliense viaja nesta quarta-feira para São Paulo com objetivo de vitória no Kartódromo de Aldeia da Serra

Enzo Elias (BSF) um dos principais pilotos da nova safra de talentos no cenário nacional viaja nesta quarta-feira 02/03 para São Paulo onde disputa no próximo sábado (05/03) da segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart pela categoria Junior, com um só pensamento vencer a etapa e assumir a liderança da competição.

Enzo vem muito bem preparado, recentemente venceu a etapa do Campeonato Brasiliense em sua categoria o que lhe da mais confiança em conseguir resultado positivo em São Paulo.

A preparação para a disputa da etapa inicia já nesta quarta-feira junto com sua equipe Nelsinho Competições com o reconhecimento do traçado do Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra em São Paulo, onde serão disputadas as duas baterias programadas. Já na quinta e sexta-feira, usará os treinos programados para se adaptar ainda mais ao traçado e conseguir o melhor acerto para as disputas.

Para o sábado dia das disputas Enzo tem com meta realizar um bom treino classificatório que o leve a pole position para que largue bem e mantenha a frente para alcançar seu principal objetivo, a vitória na etapa mesmo tendo a consciência de que não será fácil, seus adversários todos de alto nível com certeza também tem os mesmos pensamentos.

“Uma vitória nesta etapa seria muito importante para mim e minha equipe como estou apenas na segunda disputa na categoria ainda tenho muito a aprender mais com os trabalhos oferecidos pela minha equipe acho que tenho reais condições de brigar pela vitória nesta etapa.” Declarou Elias.

Classificação do campeonato:
1º Gianluca Petecof – 19,
2º Derek Ryan – 17,
3º Christian Fliter – 16,
4º Diego Ramos – 13,
5º Enzo Elias – 12,
6º Vinicius Ponce – 10
7º Felipe Baptista – 6,
8º José Muggiati Neto – 6
9º Pedro Gurgacz – 4
10º Pedro Lopes – 4,
11º Victor Schoma – 4,
12º José Victor Adami – 1

Calendário da Copa São Paulo Light de Kart 2016:
2ª Etapa – 05 de março
3ª Etapa – 02 de abril
4ª Etapa – 14 de maio
5ª Etapa – 11 de junho
6ª Etapa – 20 de agosto
7ª Etapa – 24 de setembro
8ª Etapa – 22 de outubro
9ª Etapa – 05 de novembro
10ª Etapa – 10 de dezembro

Acompanhe mais noticias do piloto: http://velocidadetotal.com.br/category/enzo-elias/

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários