Header Ads Widget

Responsive Advertisement

João Matos iniciou Mineiro de Kart com duas vitórias

Foto: Flávio Quick
Em franca evolução piloto garantiu a pontuação máxima na rodada de abertura

O Kartódromo RBC Racing recebeu neste sábado (27) a primeira rodada dupla do Campeonato Mineiro de Kart 2016. 70 pilotos estiveram na pista da região metropolitana de Belo Horizonte que viu o piloto João Matos (KGS Computers | Tecsul | Mikronix | Gift), da categoria Júnior Menor, dominar a rodada com duas vitórias.

A programação começou ainda na quinta-feira, com os treinos livres. Com suporte da Center Kart Competições e atenção especial do chefe do time, Davi de Oliveira, João se ateve aos detalhes para conseguir um acerto ideal para o seu equipamento e, com isso, seguir confiante para as tomadas de tempos e corridas.

A programação oficial aconteceu toda na manhã de sábado. Todas as categorias que competem com motores 125cc formaram um único grid proporcionando, com isso, um grande aprendizado para os pilotos menos experientes. João, que só tem em seu currículo quatro corridas oficiais, aproveitou como ninguém a oportunidade. Sem se preocupar em atrapalhar os demais o piloto lutou de igual para igual com seus concorrentes e, na pista, se mostrou bastante competitivo e determinado na busca pelas melhores posições. Foram duas corridas muito disputadas e que, acima de tudo, Matos provou que está assimilando muito rapidamente todas as informações e técnicas de pilotagem. O resultado foi inconteste e, em sua classe, ele garantiu a vitória nas duas corridas com direito a ter cravado também a pole-position e as duas melhores voltas.

"Estamos bastante satisfeitos com a evolução do João. Ele tem crescido bastante no decorrer das atividades e, neste fim de semana, correndo com pilotos bem mais experientes, de outras categorias, esteve tranquilo e desempenhou um grande trabalho. Estamos confiantes para as próximas corridas e, se Deus quiser, teremos mais um bom resultado em São Paulo, na segunda etapa do Light, no próximo sábado", comentou Davi de Oliveira, chefe da equipe de João.

Assessoria de Comunicação do piloto João Matos
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários