Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Denis Navarro se une a Felipe Maluhy para a disputa da Corridas de Duplas da Stock Car

Foto: Divulgação
Piloto da Geolab Racing aposta na experiência do companheiro, que conta com mais de 100 provas no currículo

Denis Navarro vai disputar a Corrida de Duplas, prova que abre a temporada 2016 da Stock Car, ao lado de Felipe Maluhy. A disputa acontece neste final de semana, no autódromo de Curitiba.

"Estou muito feliz que o Maluhy tenha aceitado nosso convite. Ele é um piloto com grande experiência na categoria e temos certeza que isso vai nos ajudar a brigar por um bom resultado nesta prova de estreia", avaliou Denis Navarro, titular do carro #05 da Geolab Racing.

Maluhy já disputou 106 Corridas de Stock Car, 16 delas justamente em Curitiba. Seu melhor resultado na capital do Paraná foi um terceiro lugar na temporada de 2004. Em mais de 10 anos de categoria - fez sua estreia em 2001 e disputou sete temporadas completas entre os anos de 2005 e 2011 -, Maluhy somou seis pódios, quatro pole positions e conquistou uma vitória, no Rio de Janeiro, em 2010.

Esta é a terceira vez que o paulista disputa a Corrida de Duplas da Stock Car. No primeiro ano, em 2014, acelerou como convidado de Rafa Mattos. No ano seguinte foi titular da equipe Pro GP e teve Xandynho Negrão ao seu lado.

"Estou muito feliz de voltar como convidado. Gosto bastante desse formato de prova e voltar a andar com a Stock Car, para mim, é sempre uma grande satisfação. Correr com o Denis será muito bom. Temos exatamente a mesma altura e isso vai ser um facilitador por causa do formato do banco. Além disso, estou especialmente feliz em poder acelerar com o chefe da equipe Geolab Racing, o Mauro Vogel. Ele é um dos caras mais experientes da categoria e, mesmo passado tantos anos correndo na Stock Car, nunca tive a oportunidade de trabalhar com ele", contou Maluhy.

As atividades de pista da Corrida de Duplas da Stock Car 2016 começam já nesta quarta-feira, com um primeiro shakedown dos carros que passaram por modificações técnicas para esta temporada. Depois, na quinta, começam os treinos livres para pilotos titulares. O primeiro às 10 e o segundo às 13h30. Na sexta-feira os convidados entram na pista para o primeiro contato com o carro. O primeiro treino será às 8h e o segundo às 12h30. No Sábado, além de mais um ensaio marcado para as 8h, acontece a tomada classificatória, às 12h, com transmissão ao vivo do Sportv. A corrida que abre a temporada acontece no domingo, às 12h30, também com transmissão ao vivo do Sportv.

Postar um comentário

0 Comentários