Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa SP Light terá segunda etapa na Aldeia da Serra

Foto: Divulgação
Competição que teve grande adesão na primeira etapa terá segunda rodada neste sábado

A Copa São Paulo Light de Kart, uma das mais importantes competições do kartismo estadual no Brasil, terá neste sábado, dia cinco de março, a sua segunda rodada dupla de 2016. As disputas terão vez no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, e terão a participação das categorias Sprinter, Júnior Menor, Júnior, Cadete, Graduado, Sênior, Super Sênior e F4.

Assim como aconteceu na primeira etapa a movimentação nos bastidores está bastante intensa. Após os mais de 130 competidores que disputaram a primeira prova, a expectativa é de que o número de participantes aumente ainda mais em virtude da divulgação e dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Uma das novidades desta rodada será uma mudança nos horários que irá atingir, diretamente, os competidores das categorias Cadete e Sprinter. Estas classes terão as suas atividades alternadas nos horários oficiais, ou seja, a partir dos treinos de quinta-feira, dia três, as atividades de pista serão abertas com a classe Sprinter e, os Cadetes, tomam o traçado no fim da manhã, encerrando as atividades do primeiro turno. Esta ordem seguirá assim até o sábado, dia das competições propriamente ditas.

"Estamos com um sentimento muito otimista em relação a esta segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Nos bastidores temos trabalhado bastante junto aos pilotos e equipes de todo o país. Diante do sucesso que tivemos na primeira etapa, não há como fazer uma previsão ruim para esta segunda rodada do ano. Investimos muito na apresentação do evento, com uma pista bonita, infláveis, faixas e outros atrativos para que a nossa arena se torne cada vez mais agradável não apenas para os pilotos, mas, para suas equipes, familiares e amigos que venham assistir as provas", comentou Flávio Quick, assessor de comunicação do Campeonato.

Outro fato bastante interessante que tem acontecido nos bastidores é a mobilização de pilotos, chefes de equipe, dirigentes e formadores de opinião em prol da melhoria do Campeonato como um todo. Através de um grupo de whatsapp as discussões tem sido diárias e, o surgimento de ideias já surtiu efeito. Desde a semana do Carnaval, por exemplo, os traçados oficiais de todas as etapas do ano já foram divulgados permitindo assim que, com planejamento, todos possam treinar exatamente na pista que a próxima corrida irá acontecer.

PARCERIA COM HOTEL EM BENEFÍCIO DOS PILOTOS

O Hotel Blue Tree Premium Alphaville, um dos melhores e mais bem localizados hotéis da região de Barueri, fechou uma parceria com a Copa São Paulo Light de Kart e, à partir de agora, terá tarifas diferenciadas para os competidores, suas equipes e familiares.

Com um alto padrão de instalações o Blue Tree Premium Alphaville, novo apoiador do Campeonato, apresenta para os pilotos a tarifa de R$ 229,00 para duas pessoas com direito a café da manhã, estacionamento e internet wi-fi liberada. Esta tarifa somente poderá ser utilizada para diárias entre as noites das quintas-feiras aos sábados das competições. Este preço representa uma redução de 75% em relação ao preço de balcão oferecido normalmente pelo hotel.

Para ter direito a este benefício as reservas deverão ser feitas diretamente com a NVJ Sports & Business, agência de turismo oficial do Campeonato. Os contatos poderão ser feitos através do e-mail nilson@nvj.tur.br ou ainda pelo telefone/whatsapp (11) 98579-7052.

Assessoria de Comunicação da RBC Preparação de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
(31) 99955-1420 | (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários