Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: RZ Motorsport anuncia novo patrocinador master para temporada 2016

Foto: Divulgação
Klar terá o naming rights da equipe paranaense na maior categoria do automobilismo brasileiro

A equipe RZ Motorsport terá a empresa de produtos de limpeza Klar como seu patrocinador master na Stock Car 2016. Denominado de Klar RZ Motorsport, o time paranaense também terá um novo layout, onde o vermelho dá lugar ao azul com as cores do patrocinador.

O ex-F1 Luciano Burti, que fará sua segunda temporada pela RZ Motorsport, está confirmado e em breve a Klar RZ divulgará o seu segundo piloto. Para Burti, a chegada da Klar apenas engrandece o trabalho feito pela RZ nos últimos anos. "A Klar vem investindo bastante no segmento esportivo e me sinto bastante lisonjeado em ver nossa equipe ser escolhida para esta parceria", disse o piloto.

"É muito importante destacar a entrada da Klar na Stock Car, mostrando que nosso trabalho está dando um ótimo retorno e que nossas metas são de longo prazo. A manutenção de dois carros na categoria foi um grande diferencial e isso ajuda o time a crescer, tendo dois pilotos defendendo o mesmo patrocinador principal", destacou Burti.

"Para nós da Klar o esporte tem sido um grande segmento para atuações de várias ações da nossa empresa, o automobilismo principalmente como uma excelente ferramenta de marketing de relacionamento nos chamou a atenção pelos ótimos resultados, sendo também um projeto que solidifica cada vez mais a marca Klar", explicou Marcelo Prado, Gerente Nacional de Vendas da Klar.

A temporada 2016 da Stock Car é composta de 12 etapas e está marcada para começar no dia 06 de março, em Curitiba/PR, com a badalada corrida de duplas.

Sobre a KLAR®
KLAR®, marca da Tabor Chemicals, chega ao mercado de limpeza trazendo Inovação, Qualidade e Eficiência. Empresa especializada no desenvolvimento de produtos com alto grau tecnológico para você e sua casa, a Tabor Chemicals carrega em sua história mais de 20 anos de experiência das empresas da Holding GLAIC, com atuação relevante nos mais diversos segmentos da indústria, como Petróleo & Gás, Agricultura, Papel & Celulose, Tintas & Vernizes, Construção Civil e Esporte.

A KLAR® tem uma linha completa de produtos de limpeza que promete superar as expectativas do mercado e trazer inovação para o segmento com o poder máximo de limpeza.

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários