Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pietro Rimbano assina com a Voxx Racing pelo Campeonato Brasileiro de Turismo

Foto: Luciano Santos
Paulista fará a primeira temporada completa na categoria que abre calendário na próxima semana

Restando pouco mais de uma semana para a abertura da temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de Turismo - categoria de acesso à Stock Car Brasil, o paulista Pietro Rimbano confirma sua participação pela equipe Voxx Racing.

Atual campeão da Sprint Race Brasil, Rimbano vai para a segunda temporada no automobilismo motivado pela oportunidade de competir na equipe venceu a Stock Car e foi vice-campeão no Brasileiro de Turismo no ano passado.

“Eu tive apoio do Grupo Cimed no ano passado e venci a Sprint Race. É muito gratificante para mim continuar nesse time vencedor, agora no Brasileiro de Turismo. Tenho certeza que será um ano de muito aprendizado e conquistas, e farei o meu melhor”, afirma Pietro.

As negociações para o ingresso de Rimbano na equipe começaram ainda em 2015, mas só foram concluídas na semana passada. Durante esse processo, o piloto conversou com diversas equipes e chegou a competir na etapa de encerramento do campeonato passado, pela C2 Team, concluindo a corrida em um excelente nono lugar, após partir da 18ª posição do grid.

Rimbano visitou a sede da Voxx Racing em Petrópolis (RJ) nesta segunda-feira (22) para fazer os ajustes de banco e pedais no carro #17 e receber instruções do chefe de equipe, William Lube. “É um time excelente. Todo o pessoal da Voxx é muito competente e organizado. Temos tudo para fazer um grande ano”, finalizou o piloto.

Veja o calendário da temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de Turismo:

ETAPA 1: Curitiba, 5 e 6 de março
ETAPA 2: Velopark, 9 e 10 de abril
ETAPA 3: Goiânia, 21 e 22 de maio
ETAPA 4: Cascavel, 16 e 17 de julho
ETAPA 5: Interlagos, 10 e 11 de setembro
ETAPA 6: Brasília, 15 e 16 de outubro
ETAPA 7: Curvelo, 19 e 20 de novembro
ETAPA 8:  Interlagos, 10 e 11 de dezembro

MOTORBIZ Marketing Esportivo
Ricardo Fávaro (MTb 71.380)
Telefone: 11 4771-0684
Celular: 11 9 4738-4936
e-Mail: press@motorbiz.com.br

Postar um comentário

0 Comentários