Header Ads Widget

Responsive Advertisement

NF Sports no Florida Winter Tour

Foto: CKN
Pedro Goulart, em ótima corrida de recuperação, terminou no sexto lugar na Rok Junior

No último fim de semana, entre os dias 11 e 14 de fevereiro, o Kartódromo de Ocala, nos Estados Unidos, recebeu pilotos e equipes para as disputas da segunda etapa do Florida Winter Tour, na divisão Rok Cup. Assim como na primeira etapa a equipe NF Sports levou sua estrutura para a pista onde pôde oferecer o melhor atendimento para os pilotos e seus familiares.

Sempre com os chassis ítalo-canadenses da Ital Kart a NF Sports teve nesta rodada do Campeonato os pilotos Enrico de Luca, que competiu na divisão Mini Rok e, Pedro Goulart, que competiu na Rok Junior.
Ambos tiveram atuações destacadas em suas categorias, porém, com altos e baixos em função das diversas condições das corridas. Enico, que na primeira etapa venceu uma das classificatórias, começou muito bem os treinos, sempre entre os mais velozes e, na tomada de tempos, garantiu a oitava colocação em uma classe com mais de 40 competidores. Na primeira corrida classificatória escalou duas posições encerrando na sexta colocação. Na segunda, porém, um toque acabou com suas expectativas de bom resultado. Obrigado a ir para a repescagem, liderava esta bateria com tranquilidade quando, uma falta de rendimento súbita, acabou por lhe fazer abandonar a corrida.

Goulart, por sua vez, viveu uma situação oposta. O piloto gaúcho começou a semana com seu kart tendo um pequeno déficit de rendimento em relação aos mais competitivos pilotos de sua categoria. Com isso, os técnicos da NF Sports trabalharam duro e, a cada entrada do piloto na pista, algum item era testado em busca do acerto ideal. Após se classificar no 16º lugar na tomada de tempos o piloto cresceu muito durante todas as corridas até completar, a Final, em um comemorado sexto lugar.

"Nossos pilotos aqui em Ocala tiveram situações difíceis em momentos distintos do fim de semana. Seguimos trabalhando muito no desenvolvimento dos karts, dos motores e carburadores e tenho certeza que chegaremos à Palm Beach com chances reais de lutar pelas vitórias", comentou André Nicastro, diretor da equipe.

A NF Sports estará presente em todas as etapas do Florida Winter Tour. Para aqueles interessados em participar o site da equipe tem toda a explicação do pacote "Arrive & Drive" oferecido pelo time. Acesse: www.nfsportsusa.com

Assessoria de Comunicação da equipe NF Sports
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários