Header Ads Widget

Responsive Advertisement

New Racing abriu temporada 2016 no pódio

Foto: Flávio Quick
Pilotos Adriano Pizzonia e Miro Cruz representaram o time na abertura do Light

A equipe New Racing, de Goiás, estreou oficialmente no último sábado (30) a sua nova estrutura no estado de São Paulo. Instalada num dos principais espaços do Kartódromo Aldeia da Serra a equipe comandada pelo experiente preparador Nil levou para a pista os pilotos Adriano Pizzonia, Sênior e Miro Cruz, Sênior "B", para as disputas da primeira etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Contando com o que de mais moderno existe em termos de ferramental e estrutura para seus competidores o time trabalhou durante toda a semana no acerto e desenvolvimento dos equipamentos com vistas às duas corridas, que foram disputadas no sábado.

Por força de regulamento Pizzonia e Miro competiram no mesmo grid, porém, classificando-se em categorias diferentes. Ambos os pilotos se adaptaram bem ao traçado e, com o suporte e experiência de Nil conseguiram melhorar bastante suas marcas no desenrolar das atividades. A programação das corridas e tomadas de tempo foi toda realizada no sábado e os pilotos do time mostraram realmente estarem preparados para os desafios.

Apesar do bom desempenho nos treinos Pizzonia não conseguiu encaixar a volta ideal na tomada de tempos, mesmo assim, conquistou o quarto lugar para a primeira tomada. Na classe "B" Miro, pela primeira vez em Aldeia da Serra, ficou com a segunda posição. Nas corridas, por sua vez, Pizzonia mostrou sua experiência e, com um segundo e um terceiro lugares somou 17 pontos e foi ao pódio na segunda posição. Miro, por sua vez, seguiu em evolução durante as baterias e, em sua divisão, ficou também com o segundo lugar.

"Estou bastante satisfeito em termos conseguido estruturar bem o nosso espaço e oferecer um local agradável e prático para os pilotos e mecânicos. Ainda temos alguns pontos para melhorar mas, estou certo, que tanto nós quanto os pilotos iremos nos dedicar ao máximo na evolução e na próxima etapa estaremos lutando pelas vitórias", comentou Nil.

Para fazer parte do vitorioso time da New Racing basta fazer contato com Nil. O time trabalha com todas as marcas de chassis e desenvolve equipamentos de forma específica para cada categoria. Contatos podem ser feitos por whatsapp e telefone no (62) 8176-4451 ou no e-mail nilkart@hotmail.com.

Assessoria de Comunicação da equipe New Racing
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fone/Fax: 31. 3225-2236 | 31. 99955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários