Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Larissa Mazaira vice-campeã da 1ª Copa Dallas de Kart

Foto: Luiz Pinheiro
Grande revelação da temporada 2015 Larissa mostra evolução e vai ao pódio em Guapimirim

A disputa da 1ª Copa Dallas de Kart realizada domingo 21/02 no Kartódromo Internacional de Guapimirim foi especial para a pilota Larissa Mazaira, competindo contra os melhores pilotos da categoria na disputa, não se intimidou realizou uma grande largada e logo na primeira volta completou na liderança e abrindo pequena vantagem.

Como os adversários eram de nível elevado e muito mais experiente, a menina que inicio no kartismo em 2015 conseguiu liderar a disputa por algumas voltas quando foi superada por Yuri Orlandini, mesmo assim Larissa seguiu com uma tocada firme sem dar chances de ataques de seus adversários. Muito bem no condicionamento físico superando o forte calor e com seu kart excelentemente ajustado por sua equipe, foram primordiais para o sucesso da talentosa pilota durante as voltas programadas para a disputa.

Ao fim da corrida mostrando estar muito bem preparada Larissa cruzou a linha de chegada na segunda colocação e garantindo assim o título de vice-campeã da 1ª Copa Dallas de Kart, edição 2016.

A disposição apresentada durante a disputa da Copa Dallas dá a nítida impressão que ela será uma adversária difícil de ser batida na disputa do Campeonato Carioca de Kart que tem seu início previsto para o dia 20 de março quando começará a temporada 2016 do campeonato Carioca de Kart.

A próxima competição oficial no Kartódromo Internacional de Guapimirim será a disputa do campeonato Carioca de Kart com a primeira etapa programada para o dia 20 de março.

Calendário Campeonato Carioca de Kart
1ª Etapa – 20 Março
2ª Etapa – 30 Abril
3ª Etapa – 22 Maio
4ª e 5ª Etapas – 26 Junho

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários