Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Enzo Elias começa com vitórias na categoria Júnior na Capital Federal

Foto: Divulgação
Enzo Elias vence e convence na abertura da temporada em Brasília

Abertura da Copa Guará e Brasiliense foram realizadas no último sábado 20/02 no Kartódromo Ayrton Senna no Guará e um dos principais destaques foi o piloto Enzo Elias (BSF) que participou da disputa junto com pilotos da categoria Graduados, se impôs, conseguiu acompanhar o ritmo forte imposto na disputa finalizando a etapa com vitórias.

Enzo foi sem sobra de duvidas um dos destaques da etapa, marcou a pole em sua categoria, a Júnior, e alinhando no grid de largada em terceiro na geral. Com o kart bem preparado pelo seu preparador Miguel Oliveira, partiu para a disputa das duas baterias sempre acompanhando o ritmo forte imposto pelos pilotos da categoria Graduados, com uma tocada forte e aguerrida, disputou posições dando trabalho aos adversários conseguindo alcançar seus objetivos, que eram começar a temporada no Distrito Federal com vitórias em sua categoria na Copa Guará e Brasiliense de Kart.

O bom número de pessoas que acompanharam as disputas no Kartódromo do Guará, ficaram bastante satisfeitos com as disputas realizadas neste fim de semana onde puderam ver uma apresentação digna dos grandes pilotos de automobilismo, principalmente no estado que revela grandes ídolos para o Brasil, é Enzo se engloba neste cenário.

“Estou bastante satisfeito com o resultado alcançado, a equipe preparou muito bem meu kart que correspondeu a todas as minhas expectativas na disputa. Nós fizemos a pole na categoria e no geral P3, nas corridas fomos P1 nas duas da categoria Júnior e P2 nas duas da Geral. Foi muito bom, estávamos andando junto com os Graduados e virando o mesmo tempo”. Finalizou Enzo“.

Enzo Elias agora se preparará para seu próximo compromisso no início do mês de março (05) para a disputa da segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart que será disputada no Kartódromo de Aldeia da Serra.

Próximas etapas - Calendário Brasília – DF

1ª FASE
19/03 sábado 2ª etapa da Copa Guará normal
16/04 sábado 3ª etapa da Copa Guará e Brasiliense de kart inverso
21/05 sábado 4ª etapa da Copa Guará normal
18/06 sábado 5ª etapa da Copa Guará e Brasiliense de kart inverso

2ª fase
30/07 sábado 1ª etapa da Copa Guará normal
27/08 sábado 2ª etapa da Copa Guará e Brasiliense de kart inverso
17/09 sábado 3 etapa da Copa Guará normal
29/10 sábado 4ª etapa da Copa Guará e Brasiliense de kart inverso
19/11 sábado 5ª etapa da Copa Guará normal
17/12 sábado etapa final da Copa Guará e Brasiliense de kart inverso

Acompanhe mais noticias do piloto: http://velocidadetotal.com.br/category/enzo-elias/

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários