Header Ads Widget

Responsive Advertisement

João Matos irá disputar a abertura do Mineiro de Kart

Foto: Flávio Quick
Após estreia na Copa SP Light, piloto terá como desafio a primeira etapa do estadual

Três semana após dar início à sua temporada de competições o piloto João Matos (KGS Computers | Tecsul | Mikronix | Gift), da categoria Júnior Menor, terá neste sábado (27) o seu segundo desafio da temporada. No Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, o piloto disputará a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Kart.

A mais tradicional competição de kart de Minas Gerais será reeditada neste ano como sempre tem acontecido. O vitorioso formato do Campeonato, que prevê eventos em rodadas duplas e programação sempre às sextas e sábados, agrada bastante aos competidores e suas equipes.

João tem se dedicado bastante aos treinos. Nesta mesma pista do RBC Racing, onde a equipe Center Kart está instalada, o piloto tem participado em média de três dias de treinos por semana e, com isso, está bastante preparado para os desafios deste primeiro compromisso oficial em Minas Gerais.

A programação está prevista para ter início nesta quinta-feira, com treinos particulares de cada equipe. Na sexta o cronograma já segue a programação definida pela Federação Mineira de Automobilismo, com dois treinos livres. No sábado, então, o dia começa com as tomadas e tempos e, em seguida, os karts voltam para a pista para as duas corridas.

"Estou bem animado para esta abertura do Mineiro. Treinei muito nos últimos meses e tenho certeza que poderei me destacar já nesta rodada inicial. O equipamento está ótimo e tanto eu quanto a nossa equipe estamos prontos para acelerar", brincou o piloto de 12 anos.

Assessoria de Comunicação do piloto João Matos
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários