Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Jérémy Dubois recebe troféu de campeão na cerimônia da CBM

Foto: Luciano Santos
Festa dos Campeões aconteceu na noite desta sexta-feira (7) em Barueri (SP)

A Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) promoveu nesta sexta-feira(19) às 19 horas, no bar Nova filial, da rede dos Divino Fogão, localizado no AlphaShopping em Barueri (SP), a cerimônia que premiou os campeões 2015, em diversas categorias. Entre eles esteve o piloto Jérémy Dubois, equipe SAT Racing que recebeu o troféu pela conquista dos títulos do Campeonato Brasileiro de Rally Baja na categoria quadriciclos. Estiveram presentes representantes pilotos, organizadores de campeonatos e imprensa.

O piloto Jérémy Dubois teve uma temporada de muito êxito no ano passado e foi seu primeiro título na modalidade. "É muito gratificante receber este reconhecimento após um ano de dedicação e empenho. O troféu de campeão representa os esforços, a dedicação e os compromissos. Foram esforços financeiros para nos mantermos no campeonato. Estou orgulhoso e feliz com o objetivo que alcançamos e espero poder viver isso novamente!", disse o piloto de 31 anos.

"Toda equipe está muito feliz pela conquista deste título e aproveito para agradecer a minha equipe pelo excelente trabalho, como também aos patrocinadores, Prefeitura de Taubaté, Sat Racing, apoio da Motul, Bieffe, Projeto Motos, Speed Motos, 100%, Fineart, Fly, sem eles esse prêmio não seria possível," afirma o piloto de Taubaté (SP) que disputou a temporada no comando de um quadriciclo KTM 525 XC.

Jérémy ficou muito feliz e emocionado ao lado do filho, Noah, ao receber a premiação. "Ele ficou vibrando o tempo todo e a felicidade dele com o troféu nas mãos vale tudo que fizemos na temporada 2015!", acrescenta.

A primeira etapa da temporada de Jérémy Dubois será o 10º Rally de Barretos, que acontece de 04 a 06 de março.

O piloto Jérémy Dubois conta com o patrocínio da Prefeitura de Taubaté, SAT Racing e, com apoio da Bieffe, Fine Art Studio, Bieffe, Fly, Óculos 100%, Speed Motos, Motul e Projeto Motos Racing Team.

Calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2016

1ª e 2ª etapas - 06/03 - Rally de Barretos
3ª e 4ª etapas - 20/03 - Rally da Ilha
5ª e 6ª etapas - 22/05 - Rally Cuesta
7ª e 8ª etapas - 12/06 - Rally Rota SC
9ª e 10ª etapas - 02/07 - Rally Baja Jalapão
11ª e 12ª etapas - 06/11 - Rally Rota Sudeste
13ª e 14ª etapas - 10/12 - Rally dos Amigos
* Sujeito a alterações

Mais informações da equipe:
Facebook: SAT Racing e Jeremy Dubois ATV

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários