Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Henrique Magioni terá primeiro desafio do ano "em casa"

Foto: Flávio Quick
Campeonato Mineiro de Kart será iniciado neste sábado, em Vespasiano

Sem receber competições oficiais desde o encerramento da temporada 2015 o Kartódromo RBC Racing terá neste sábado (27) a rodada de abertura do Campeonato Mineiro de Kart. A pista da cidade de Vespasiano deverá receber cerca de 50 pilotos para as disputas que marcam o início da temporada do automobilismo de Minas Gerais.

Após uma brilhante estreia na Copa São Paulo Light, no fim do mês de janeiro, o piloto Henrique Magioni (Instituto Nascer | Center Kart | Techspeed), da categoria Cadete, não vê a hora de acelerar para valer em sua pista de casa. Apesar da pouca idade o garoto de 10 anos encara sua preparação com muita seriedade e tem treinado muito em busca de se preparar para sua segunda temporada completa no kartismo.

Com o suporte da equipe Center Kart Competições, que conta com quase 30 anos de experiência no esporte, Henrique tem crescido muito no decorrer das competições e, prova disso, são os excelentes tempos que ele tem registrado nos treinos particulares que ele realiza com seu time.

Para as disputas deste fim de semana a preparação de Magioni começará nesta quinta-feira, quando ele participará de treinos particulares. Na sexta-feira, então, obedecendo ao cronograma oficial do evento, os karts da categoria Cadete terão dois treinos livres, já com os motores oficiais da competição. No sábado, então, a programação começa com a tomada de tempos seguida pelas corridas que terão suas largadas às 9:50 e às 12:15 hs..

Todas as atividades de sábado serão transmitidas ao vivo, através do site da RBC Preparações de Motores, disponível no endereço www.rbcpreparacoes.com.br.

"O Henrique tem se destacado muito nos últimos treinos. Ele está conseguindo se superar a cada dia e, o melhor termômetro disso, são os excelentes tempos que ele vem conquistando. Estamos confiantes em um grande Campeonato e com o apoio da nossa família e a dedicação da Center Kart estamos certos que ele poderá lutar pelas vitórias", comentou Hemmerson Magioni, pai do piloto.

Assessoria de Comunicação do piloto Henrique Magioni
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: 31. 99955-1420 | 31. 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários