Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Guilherme Salas assina com Tony Kart Brasil para temporada 2016

Foto: Divulgação
Enquanto define participação no automobilismo, jundiaiense se alia à famosa fábrica italiana de karts

O jundiaiense Guilherme Salas firmou, nesta semana, sua primeira parceria para competir na temporada 2016. E foi no kartismo, onde começou sua carreira e ainda permanece competindo após 15 temporadas consecutivas.

O acordo veio após convite do empresário Pedro Serrano, representante, no Brasil, de uma das principais fabricantes de chassis da modalidade, a Tony Kart. “Fiquei muito feliz com o convite do Pedro. No ano passado fiz apenas algumas etapas dos campeonatos regulares de kart, bem menos do que gostaria. O kartismo é uma modalidade importante para nós, pilotos, que no automobilismo temos pouco tempo de pista e precisamos nos manter em atividade” afirma Salas.

No cronograma deste ano está prevista a participação de Salas nos campeonatos Copa São Paulo de Kart Granja Viana, Super Kart Brasil e Campeonato Brasileiro de Kart, sempre que não houver coincidência de datas com eventos de automobilismo.

Temporada no automobilismo

Restando menos de 50 dias para a abertura da temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de Marcas, categoria onde Salas foi terceiro colocado em 2015 e pretende seguir em 2016, o jundiaiense ainda não tem sua participação confirmada, mas acredita ser apenas uma questão de tempo. “Temos propostas muito boas para essa temporada do Marcas, mas faltam alguns detalhes nas negociações. Minha equipe de gestão está cuidando disso, e estou certo que nos próximos dias anunciaremos onde vou correr”, afirma.

Mas o piloto de 21 anos já pode garantir que, na próxima semana, estará na pista do Autódromo Internacional de Curitiba, como piloto convidado de uma importante equipe de Stock Car. “Ainda não posso divulgar a equipe pela qual vou disputar a corrida de duplas, mas já está tudo certo. Fiz um bom trabalho no ano passado pela Cavaleiro Racing em minha primeira vez em um Stock Car, e este ano terei a possibilidade de fazer ainda melhor”, aposta.

MOTORBIZ Marketing Esportivo
Ricardo Fávaro (MTb 71.380)
Telefone: 11 5517-6698
Nextel: 11 9 4738-4936 / ID: 107*65052
Celular: 11 9 8741-6634
e-Mail: press@motorbiz.com.br

Postar um comentário

0 Comentários