Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Guilherme Figueiredo irá competir em duas categorias no Kantankart

Foto: Flavio Quick
No Kartódromo de Itu, piloto de Aracajú irá competir nas classes Júnior Menor e U13

Neste fim de semana, dias 20 e 21 de fevereiro, o Kartódromo Brasil Kirin Arena receberá pilotos e equipes de várias partes do país parJa as disputas da primeira rodada do Campeonato Kantankart.

Após duas temporadas competindo pela categoria Cadete o jovem piloto Guilherme Figueiredo (Banese Card | Maratá | Mini | D. Racing) foi promovido para a Júnior Menor e, no mês passado, em sua primeira corrida na classe, conseguiu vencer e mostrar a sua perfeita adaptação ao novo equipamento.

Com o objetivo de adquirir ainda mais quilometragem e, sobretudo, somar o maior número de largadas possível o piloto de 11 anos, em conjunto com Daniel Ramalho, chefe da equipe D.Racing, optaram por seguir para Itu e disputar esta primeira rodada nas classes Júnior Menor e, também, na Kantan U13. Essa nova categoria reúne os competidores com até 12 anos de idade e, com isso, contará com concorrentes ainda mais experientes proporcionando um aprendizado ainda maior para Guilherme.

No último fim de semana o piloto e sua equipe estiveram na cidade do interior e tiveram a primeira rodada de treinos. À partir da próxima sexta eles estarão em definitivo na pista para, então, darem início aos trabalhos dos treinos oficiais. No sábado a programação começa cedo com mais treinos e, finalmente, no domingo, serão disputadas as tomadas de tempos e as corridas.

Assessoria de Comunicação do piloto Guilherme Figueiredo
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários