Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rafa Câmara inicia o ano competindo no Florida Winter Tour

Foto: Divulgação
Com 10 anos e uma vitória em 2015 piloto quer buscar o seu primeiro título internacional

Neste fim de semana, entre os dias 21 e 24 de janeiro, na distante Homestead, próximo a Miami, nos Estados Unidos, o jovem piloto pernambucano Rafael Câmara (Exprit | Gmax Corp | A-M Engines) dará início a sua temporada esportiva de 2016.

Os desafios desta semana serão as disputas da primeira etapa do Florida Winter Tour. A competição, mais tradicional do primeiro semestre na América do Norte, é realizada em dois finais de semana subsequentes nos meses de janeiro, fevereiro e março. Na primeira semana acontecem as disputas da Rok Cup, que utiliza motores Vortex e, na segunda semana, as disputas do Rotax Max, que utiliza motores Rotax.

Câmara, assim como na Copa São Paulo Granja Viana, irá competir na categoria Rotax Mini Max. Com concorrentes de até 13 anos ele ainda é bem novo para a classe. Mas, com a experiência adquirida nas três etapas do ano passado, assim como, nas provas da Granja, o piloto já tem completo domínio do equipamento e, deste modo, surge como um forte candidato na briga pelas vitórias.

A programação desta primeira corrida começa oficialmente nesta quinta-feira, com os treinos livres. Na sexta acontecem a tomada de tempos e a primeira corrida classificatória. No sábado mais duas classificatórias e, no domingo, a pré-final e a Final.

"Eu gosto de correr aqui nos Estados Unidos. O pessoal da equipe de Ariel me trata muito bem, sempre meu kart é rápido e eu consigo brigar pelos primeiros lugares. Os meninos aceleram, não tem bobo aqui não, mas eu acredito que com um carro bom vou brigar para ganhar", comentou o garoto de 10 anos.

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Baixe o aplicativo para smartphones: Google Play e App Store - Rcamara
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto
Siga o piloto no Instagram: @Pilotorafacamara

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários