quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Pedro Aizza inicia nova fase em sua carreira neste sábado

0 comentários
Foto: Mario Ferreira
O kartista paranaense, da equipe Bardahl, estreia na categoria Júnior Menor neste sábado, quando disputa a etapa de abertura da Copa São Paulo Light

CURITIBA (PR) – O paranaense Pedro Aizza, da equipe Bardahl, inicia uma nova fase em sua carreira neste sábado, quando fará sua estreia na categoria Júnior Menor. Ele disputa a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo.

Pedro Aizza treina no Kartódromo Aldeia da Serra deste ontem, buscando ser constante em todas as voltas. “Comecei a treinar com o equipamento da Júnior Menor em dezembro. Consegui bons tempos, mas preciso ser constante. Nos treinos aqui no Aldeia da Serra, encontrei dificuldades nas ultrapassagens porque o kart é maior do que o da Cadete. Mas até a prova me acostumarei com o tamanho do kart. Quanto ao motor mais potente, não tive dificuldades”, acentua Pedro Aizza, que também contará nesta temporada com o apoio das empresas AZ Automotive (maior site de autopeças do Brasil), NBS Faróis e Pinheirão Grill.

                   Expectativa
Pedro Aizza chega à categoria Júnior Menor com a expectativa de conquistar muitos títulos para a equipe Bardahl, como aconteceu na Mirim e na Cadete.

Na categoria Mirim, Aizza foi em 2013 campeão brasileiro, campeão gaúcho, vice-campeão da Copa Brasil; quarto colocado na Copa das Federações e quarto colocado no Sul-Brasileiro.

Na categoria Cadete, a coleção de títulos cresceu. Em 2014, foi campeão do Sul-Brasileiro, campeão do Top Kart, melhor estreante na Copa São Paulo da Granja Viana, quarto na Copa Brasil e quinto no Sul-Americano Rotax Micro Max, disputado em Buenos Aires, na Argentina. Em 2015 foi campeão paranaense, vice-campeão da Copa das Federações, vice-campeão da Rotax Micro Max na Copa São Paulo da Granja Viana, vice-campeão do catarinense, terceiro na categoria Rok Cup no Floria Winter, nos Estados Unidos; e quinto colocado no Sul-Americano Rotax Micro Max, disputado em Florianópolis, no Brasil.

SDS
Assessoria de imprensa da piloto Pedro Aizza
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Deixe seu comentário