Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Novidades agitam o Light 2016

Foto: Divulgação
Provas em Interlagos, inscrição e motores grátis, treinos mais baratos e muito mais

Pela 14ª temporada consecutiva o departamento de kart da Federação Paulista de Automobilismo - FASP irá realizar as disputas da Copa São Paulo Light de Kart. A competição, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores será composta por dez rodadas sendo a primeira delas no dia 30 de janeiro seguindo até o mês de dezembro, quando será disputada a décima e última bateria de corridas.

O regulamento oficial da competição está em fase final de elaboração, mas, os organizadores já informaram algumas novidades que certamente aumentarão em muito o número de competidores registrado em 2015, que mesmo com a crise econômica ultrapassou os 200 pilotos.

Depois de anunciar a premiação de três pilotos para as disputas dos SKUSA Supernationals, em Las Vegas, outro prêmio bem interessante será distribuído. Em cada rodada será realizado um sorteio dentre os participantes valendo a isenção de taxa de inscrição e aluguel de motor para a rodada subsequente. Este prêmio será pessoal e intransferível e visa prestigiar os pilotos que, da mesma forma, prestigiam o Campeonato.

Outra novidade será a volta do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, como sede. Das dez rodadas previstas no calendário três delas serão disputadas na pista da capital paulista. Porém, as datas destas provas, ainda estão sendo negociadas entre a FASP e a SP Turis, responsável pela pista.

Diferente do que acontecia nos anos anteriores, os treinos livres da sexta-feira passarão a ser cobrados por período, fazendo com que os competidores não precisem mais pagar por todo um dia de atividades. Assim, para andar somente na parte da manhã, ou somente à tarde, cada piloto pagará apenas R$ 60,00 pela utilização da pista.

"Estamos trabalhando bastante desde o fim do ano passado para que possamos oferecer novidades cada vez mais atrativas paras os competidores. O Light se firmou como uma das principais competições do calendário nacional e, uma de suas características é, exatamente a implantação de novidades e prêmios sempre atrativos. Aguardem que mais novidades estarão por vir", comentou Rafael Cançado, promotor do Campeonato.

Assessoria de Comunicação da RBC Preparação de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
(31) 999-55-1420 | (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários