Header Ads Widget

Responsive Advertisement

New Racing terá primeiro desafio da temporada

Foto: Jackson de Souza
Primeira prova do ano será na pista sede do time

A equipe goiana New Racing, que recentemente inaugurou a sua segunda sede, no Kartódromo Aldeia da Serra, em São Paulo, terá neste fim de semana o seu primeiro desafio oficial da temporada 2016. Exatamente nesta pista será disputada neste sábado, dia 30, a primeira etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Com expectativa de receber mais de uma centena de pilotos para os primeiros desafios da temporada o Light surge, em sua 14ª temporada, como o Campeonato Estadual mais forte e equilibrado do país. Seja pela similaridade dos motores sorteados ou ainda, por reunir além dos paulistas competidores vindos de várias partes do país a competição se consolidou como grande celeiro de pilotos nos últimos anos.

Neste contexto a New Racing levará para a pista no fim de semana dois grandes talentos do kartismo. Adriano Pizzonia, na categoria Sênior e Miro Cruz, Sênior "B". Pizzonia, apesar de não competir em muitas provas, compete regularmente nas competições nacionais já tendo chegado, inclusive, ao título do Campeonato Brasileiro. Miro, por sua vez, competiu na infância e adolescência, ficou vários anos afastado e, desde 2014, está de volta participando das provas em Goiás e no Distrito Federal.

A programação oficial desta rodada do Light terá início na quinta-feira, com dois treinos livres, mesmo cronograma que será seguido na sexta-feira. No sábado, então, os pilotos do time só cumprem atividades no período da tarde. As tomadas de tempo se iniciam ao meio dia e, as corridas, a uma da tarde.

Para fazer parte do vitorioso time da New Racing basta fazer contato com Nil. O time trabalha com todas as marcas de chassis e desenvolve equipamentos de forma específica para cada categoria. Contatos podem ser feitos por whatsapp e telefone no (62) 8176-4451 ou no e-mail nilkart@hotmail.com.

Assessoria de Comunicação da equipe New Racing
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fone/Fax: 31. 3225-2236 | 31. 99955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários